Capitulo XXI ✔️

11K 754 36
                                    

Olá!

Desculpem a demora.. É que teve o Enem, semana de provas e trabalhos, formatura chegando.. Tá tudo muito corrido. Assim que entrar de férias recompenso vocês.

*Ignorem os erros por favor*

Era só isso mesmo. Boa leitura ;)

********************************

Minha manhã está muito normal pro meu gosto. Acordei na hora do almoço. Bryan ainda não se aproveitou de mim pra nada. Tudo muito estranho. Estou com um mau pressentimento.

-Alicia!

-Que foi?

-Vou na cidade, vai querer ir junto?

-Quero! Já estou descendo Yan. - Pego o primeiro par de calçados que vejo e desço as escadas. -Pronto.

-Foi rápida em.

-É claro! Preciso urgentemente ir a cidade e não recebo convites assim tão amigáveis de você.

-Há há. Então vamos.

Quase uma hora depois chegamos na cidade. Eu preciso de um celular e.. De doces! Preciso urgentemente de doces. Muitos chocolates e balas, porque pelo que parece Tia Ma não gosta muito e os únicos doces que encontrei foram no quarto do Bryan embaixo das cuecas. Não! Não me perguntei o porque deu mexer (Falei mexer?! Não não, eu não mexi em nada) na gaveta de cuecas dele. Apenas estava aberta.. E eu por acaso.. Dei uma olhada. Que mal há nisso?! Vocês que tem mente poluídas. Eu em..

-Certo, vou encontrar um pessoal ali no Visconde, está vendo?

-Não sou cega, estrupício. Pode ir na frente, já que te alcanço.

-Onde pensa que vai sem minha permissão?

-Não preciso da sua permissão pra ir a lugar nenhum.

-É minha escrava esqueceu?

-Droga! Tá tá o que você quer?

-Ué, como assim? Não quero nada.

-Então vá lá encontrar seus "amigos" - Fiz aspas com o dedo. -Que já que eu alcanço você.

-Ok então. Não demore.

-Tá.

Agora só preciso achar uma loja onde venda celulares e um supermercado ou uma doceteria.

-Amém senhor! - As pessoas que passaram por mim e me olharam como se eu fosse maluca ou algo do tipo. Eu sou?! Não me responda.

Estou andando tranquilamente quando acho.. Uma DOCETERIA. Sim! Nesse fim de mundo tem uma doceteria e eu estou muito feliz. Doce! Doce! Doce! Amo doce.

-Olá! Boa tarde, posso ajudá-la?

-Oie! Pode sim, vou querer.. - Comprei só um doce. BRINCADEIRA! Achou mesmo que compraria um doce só?! Coitada. Sou viciada em doces. Tá tá! Já deu pra entender que não quererem saber. Affs

Sai da loja saltitando e comendo docinhos. Agora só me resta achar uma loja onde venda celulares.

-Moço? Oi, moço?!

-Não está vendo que estou ocupado menina?! O que você quer? - Nossa! Que maldade. Não precisava falar assim né?!

-Não precisa mais também. Velho rabugento. - Sai reclamando. Típico.

-Oi jovem. Vi você conversando com o Fred, ele é assim com todo mundo. O que está procurando? Quem sabe posso te ajudar.

-Hum.. Olá. Procuro uma loja onde venda celulares.

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora