Capitulo VII ✔️

15.1K 847 105
                                    

Estava esperando com meu pai no aeroporto. Meu tio e seu 'sobrinho' chegariam hoje.

-Alicia! Quero que seja boazinha com Christian ouviu? - Meu pai disso pela vigésima vez. Claro que eu seria né?! Eu não ser boazinha?! Que absurdo!

-Claro, Alex! Eu entendi na primeira vez. - Acredita que eu vou ter que dividir meu quarto com o bastardo?! Siim! Isso mesmo, eu vou ter que dividir. Apesar da casa ser grande, GIGANTE, meu tio ficaria com um quarto e o outro estava ocupado. Então sobrou onde?! Meu quarto!

-Que bom! - Ele me olha ainda duvidoso. Esse cara nem me conhece e já tem dúvidas. -Alá eles! - Ele aponta um moço mais jovem que meu pai e um menino emburrado.

-Quem? Aquele é meu tio?! -Uaal! Mds!! Ele é.. Liindo. E o menino também é muito bonito, olhos azuis profundos, cabelos castanhos bem escuros, alto. Que isso Alicia?? Para de pensar besteira!

Eles se abraçam e depois se lembram de mim.

-Oi, você deve ser Alicia certo?! Estava ansioso pra te conhecer.

-Talvez.

-Uh? - Ele olha pro meu pai e começa a rir. -Pelo visto você e Christian vão se dar bem.

Eu olho pro menino que também me encara. -Isso eu duvido! Vamos logo? Estou com fome. - Viro e vou pro carro.

Na ida meu pai está conversando animadamente com meu tio, enquanto eu e o tal de Christian estamos quietos. Ele não falou um palavra com ninguém. Descobri que meu tio tinha aceitado um emprego na cidade e iria morar com a gente. O garoto morava com Edmundo (nome do meu tio) desde o ultimo ano da faculdade, os pais deles tinham morrido e meu tio pegou sua guarda já que ele não tinha ninguém.

Chegamos! Aleluia!! Detesto fica muito tempo parada.

-Alicia, ajude o Christian a pegar as coisas dele.

-Tenho certeza que ele consegue sozinho. - Desço do carro e subo pro meu quarto. Não só meu agora.

A porta abre com força e uma mala é jogada ao pé da cadeira em que estou sentada que com o impacto cai me jogando no chão.

-Aii! PORRA! Ta pensando o que moleque?! Entra assim no meu quarto, MEU e ainda me derruba!

-HAHAHAHAHA!! Quem mandou não me ajudar?! HAHAHA! - Que idiota! Está rindo da minha cara! Vamos ver por quanto tempo.

As coisas ficam no chão. Ele pula na cama e pega meu MacBook.

-Ei! Me devolve agora! Não ta vendo que to usando não paspalho?

-Foda-se! Agora sou eu que vou usar, não ta vendo não?!

-Argh! E sai da minha cama AGORA!

-Não, não e não. Onde ta achando que eu vou dormir em??

-No chão, ÓBVIO! Na minha cama que não vai ser. - Era uma cama de casal bem grande, só que não tinha outra no quarto. Ou ele dormia na mesma cama, que NÃO vai acontecer ou ele pegava um colchão e dormia no chão.

-Não mesmo! A cama é grande da pra dividir muito bem, fresca.

-Eu preciso da cama Inteira, então não! Você dorme no chão. Até pego um colchão pra você.

-Rum.

Ai que menino folgado. Tive uma idéia. Peguei o colchão e fui ver se achava folha de urtiga. Achei! Passei no colchão inteiro. Cobri com lençol e passei mais.

-Prontinho! Colchão novinho, macio e muito confortável. Pode ficar na minha cama enquanto isso. Vou tomar banho.

Depois do jantar Christian sobe e eu fico vendo tv.

-Aaah!!!! O QUE VOCÊ FEZ NO MEU COLCHÃO SUA CAPETA??

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora