Ergueu seus dois braços para cima. Incrivelmente, ela estava com um sorriso otimista estampado em sua cara, ou era apenas imaginação minha.
- Hoje eu as convoquei para... - colocou a mão em seu queixo como se estivesse pensativa. - Digamos que um "guia" ao seu novo lar. Afinal, o que fariam por aqui? Viveriam no tédio? Não, minhas queridas. Temos regras e tarefas que deverão ser cumpridas. Sei que algumas devem ter algumas dúvidas, mas acalmem-se, pois tudo terá o seu tempo.
Novamente, Eilish havia erguido as palmas de suas mãos, em sinal de espera. Creio que sim, muitas pessoas assim como eu teriam algumas dúvidas, mas ninguém tinha aberto a boca. Espero que este sistema que a rainha for falar seja bom, pois nunca fui muito boa em realizar tarefas de casa, até porque também eu odiava fazer. Foram raras vezes que tive que lavar a louça por conta da empregada que não podia comparecer nos finais de semana.
- Regra número um e a mais fundamental, não podem se matarem. "Ué, mas porque esse tipo de regra?" É, eu sei, meio idiota, mas é o que mais acontece por aqui. Mesmo algumas tendo o vício de matar, aqui não será permitido tal matança. Sei que estão mortas, mas ainda há a chance de suas almas serem sucumbidas ao vazio. Vocês podem o que bem quiserem, brigar se bateram, o que quiserem mas não matem. - começou a caminhar w logo ergueu seu dedo indicador ao citar a próxima regra. - Outra coisa, vocês deverão fazer tarefas antes de qualquer coisa. Seja de limpeza, comida, ou até mesmo segurança. - olhou para suas guardiãs ao seu lado. - Escolherei por mim mesma a tarefa de cada uma, mas caso não estajam satisfeitas, podem solicitar falar comigo para, quem sabe fazermos algumas alterações. Relaxem, pois não serão tarefas muito elaboradas e nem exaustivas, não se preocupem. No final do dia poderão ter festas, com tudo que quiserem. A partir de hoje, sairão do hotel Bury a Friend, e serão enviadas para o local onde as outras garotas que vieram primeiro que vocês estará. Entendido? -
Olhou cabeça a cabeça do nosso público. Novamente, ninguém dizia nada. Não sei se estavam em choque ou assustadas, mas elas continuavam a olhá-la fixamente. A rainha parecia um pastor com suas ovelhas patéticas que não fazem nada. Eu poderia estar rindo, se eu não fizesse parte das ovelhas. Como ninguém a tinha respondido, Eilish levantou uma de suas sobrancelhas, como se quisesse escutar uma resposta. Logo seu desejo foi atendido, todas responderam "sim" com a cabeça.
- Ótimo, agora vamos ver as nossas escolhidas...
Billie pegou um prancha com um papel e uma caneta que uma de duas servas estava segurando. Ela começou a olhar para cada uma de nós. Ela me ignorou nos olhares, mas nem dei muita atenção para atenção para esse fato. Já tinha passado tempo demais olhando para aqueles olhos delicados e assassinos ao mesmo tempo. Ela desceu do seu palco e acompanhada de duas guardas, mandou fazermos fila. Claramente, eu fui a última, pois todas estavam se empurrando. Não queria perder minha paciência só por uma fila, por isso, decidi ir logo para o final.
- Humm... Amanda, limpeza. - falava um pouco alto, mas nãoera exagerado. - Stephany, preparativos de festa. - voltou a escrever na prancha, provavelmente anotando as posições que ela escolheu de cada. - Rosie... - continuou falando.
- O que será que ela vai escolher para a gente? - perguntou Lilith, que estava logo à minha frente. Não sei se é ironia do destino estarmos quase sempre nos encontrando assim.
- E-eu não sei. Não faço ideia de qual serviço ela daria para mim, acho que sou péssima em todos.
- Lilith. Humm, você vai para a segurança. - em um passe de mágica, a grande fila havia se desfeito rapidamente em um piscar de olhos. Logo eu seria a próxima a receber uma tarefa.
- Yes!! Haha. Isso aí! - com um grande sorriso estampado em sua cara, ela se retirou e foi para a direção onde as meninas da segurança estavam enturmadas com as novas selecionadas da tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of Hell - Billie Eilish
FanfictionQuem diria que todas as garotas bonitas são realmente boas? Ou será que não? Tudo isso não passa de uma máscara para esconder a verdadeira face do diabo. Se essas belas garotas "boas" morrecem, elas teriam seu verdadeiro destino pela imagem que elas...