...
Nada... Eu não sentia nada. Um vazio, escuridão. Não haviam palavras para descrever essa sensação. Vácuo, solidão, inexistente. Era como se eu fosse um grão de areia no meio de um deserto, apenas existindo. Que? Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Onde estou?
- Você consegue, basta acreditar em si mesma. - uma voz masculina sussurrou em meu ouvido.
De repente, comecei a emergir, estava subindo levemente como uma pena. A densidade e o peso sobre mim e este local tomaram um rumo diferente. Tudo era tão calmo e quieto. Meu corpo flutuava suavemente para uma luz branca. Não sei de onde ela surgiu, mas ela estava me iluminando por completo. Tudo estava tão claro, me sentia em paz. Até que de repente, tudo mudou.
Meus pulmões estavam ficando sem ar e a luz que me iluminada se apagou. Na imensa escuridão, sentia que meu corpo começava a afundar. Lutei e lutei, até que chegou uma hora em que não aguentava mais segurar a respiração. Estava me sufocando, lutando para resgatar algum tipo de ar pelo meu corpo. Estava começando a ter minha visão desfocada e lenta, prestes a desmaiar, mas senti um vento frio sobre minhas costas. De alguma forma, algum tipo de força que ainda tinha restado em mim, me fez levantar é resgatar oxigênio desesperadamente. Eu havia chegado à alguma superfície.
Nadei até a borda do lago e me deitei com a barriga para cima, exausta e cansada. Consegui cuspir um pouco de água que ainda restava em mim, focando apenas em minha respiração e na minha tontura. Aos poucos fui me acalmando e finalmente abri meus olhos por completo e olhei para o céu. Não estava mais escuro como era acostumada, desta vez ele estava vermelho, uma coloração como sangue forte. Uma mistura de um belo pôr do sol com clima de terror em um tom escuro. Fiquei abismada com essa vista.
Não muito distante de mim, já havia me encontrado. Minhas memórias estavam retornando aos poucos a cada passo que andava, mas tudo estava tão diferente. O lago do qual eu saí, era o mesmo de onde havia renascido, mas ele estava tão diferente de como era acostumada. Fui caminhando para certos locais, visualizando este lugar que havia mudado. Chegando próximo ao meu castelo, pude ter uma visão completamente diferente do que conhecia.
O castelo não ficava mais em um ponto no meio do nada, ele agora estava onde todos poderiam admirar, no todo de uma colina, beijando a lua de sangue que se formava atrás. Me surpreendi ao olhar diversos homens vagando por aí como se fosse algo normal. Uma enorme fila de pessoas carregando algumas coisas em seus braços e costas em direção ao castelo era assustador. Alguns deleps estavam dando ordem às outras garotas, parecia um tipo de guarda, mandando ela fazer alguma coisa; já outros, apenas olhavam para as pessoas com um olhar severo . Afim de observar melhor, me escondi atrás de uma tenda, para evitar que qualquer um pudesse me reconhecer.
Eu estava bem no final da fila, em que pude ver um homem gritando com uma mulher. Ele aparentava ter seus trinta anos de idade e estava claramente irritado. Fazia muito tempo que não ficava próxima de um homem além do meu irmão. Aos berros, ele cuspia mais do que falava. A pobre mulher, totalmente indefesa, tentava se recompor, mas foi derrubada pelo homem, que ergueu sua mão e começou a dar chicotadas. Um homem mais novo se aproximou.
- Ei, Joe, não vai demorar muito aí não. Não podemos nos atrasar e perder tempo nisso.
- Relaxa, essa desgraçada não vai demorar muito não. Vou foder essa aqui rapidinho.
O rapaz logo se inquietou e deixou o local. Não sei se ela era uma escrava ou havia feito algo de errado para isso estivesse acontecendo, mas sei que ela é do meu povo e não poderia permitir que um ninguém fizesse isso com minha gente.
- Ande mulher, leve este rum para a rainha. Quero ver você continuar nessa lerdeza. - continuava lançando chicotadas para a mulher, que estava toda encolhida tentando se proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of Hell - Billie Eilish
Hayran KurguQuem diria que todas as garotas bonitas são realmente boas? Ou será que não? Tudo isso não passa de uma máscara para esconder a verdadeira face do diabo. Se essas belas garotas "boas" morrecem, elas teriam seu verdadeiro destino pela imagem que elas...