Capítulo 17

350 59 9
                                    

Com a breve luz do luar guiando-me, finalmente havia chegado ao mundo das garotas. Saindo daquele lago negro, estava toda suja por aquela gosma preta, mas não tinha me preocupado muito, havia um problema maior: Billie Eilish. Não faço ideia de estou desaparecida tem dias ou horas, mas certamente Billie sentiria minha falta, já que estou sempre acompanhando-a.

Caminhei sorrateiramente em direção ao castelo, na esperança de que ninguém me visse, mesmo sendo um pouco ridículo disso acontecer, já que deveriam ter guardas por todo lugar. Abri minhas asas e levantei voo, na tentativa de tentar passar despercebida. O que ficou mais estranho, é que realmente não encontrei nenhuma das guardiãs. Talvez estejam à procura de minha cabeça ou algo estava estranho, mas creio que não importa muito.

Cheguei até a janela do meu quarto e a abri fazendo o mínimo barulho. Aparentemente o meu quarto ainda estava intacto que nem a última vez que saí, então pude encontrar meis pertences. Peguei a primeira roupa que vi e tentei vesti-la o mais rápido possível. Meu cabelo e meu rosto ainda estava sujo com aquela gosta preta que não queria desgrudar. Encontrei um pente na primeira gaveta da penteadeira e sentei-me no banquinho em frente ao espelho. Embora estivesse com um pouco de dificuldade, estava conseguindo retirar alguns pedaços. No entanto, a tonalidade do meu cabelo havia mudado um pouco, estava mais escuro. Escutei alguns passos saltitantes e apressados.

- Hey, Ashley! Já está melhor? - deu dois toques na porta. - Tenho algo para te mostrar.

Por um momento, parei para pensar bem. Ela havia me chamado, então deve ter notado que havia voltado para meu lar, já que correu imediatamente para meu quarto. Provavelmente queria que eu fosse sofrer e estava aguardando minha volta, sabendo que iria voltar um dia. Sem nem ter dito nada, ela abriu a porta e logo em seguida colocou sua cara para fora. Fiquei desesperada. Não queria que ela fizesse nada comigo ou me desse um castigo severo. Escondi meu rosto e corri o mais rápido que pude para a janela, mas esqueci que era tão besta a esse ponto. Correr da rainha do inferno??

- Aonde pensa que vai? - de repente, não conseguia me mexer. - O que está escondendo de mim, Ashley?

Billie me levantou com seus poderes, arrancando um suspiro desesperador de mim. Ela moveu meu corpo para que eu estivesse em sua direção, estando frente a frente com a rainha. Com sua mão esticada, a levou para trás e aproximou-se de mim, olhando uma no rosto da outra bem próximas. Observando-me com cautela, não demorou muito tempo para que ela notasse o que estivesse diferente em mim. Soltou um sorrisinho de lado.

- Você foi para lá, não foi? - olhou bem no fundo dos meus olhos, que estavam se segurando para não deixar uma lágrima cair.

Respondi "sim" com a cabeça.

- Bem, acredito que você me superou. Ficou por lá tem quanto tempo? - ela me olhava não com um rosto amedrontador, mas sim surpreso.

- B-em, e-eu não tenho muita noção do tempo de lá pra cá, mas e-eu acho que seria m-mais ou menos um dia e meio. - engoli seco.

Fudeu.

Billie Eilish olhou para o chão e me libertou de seus poderes, deixando-me mover por conta própria, embora me sentisse um pouco tonta sem motivo algum. Ficou me rodeando e me olhando como se fosse um objeto valioso. "Fantástico" sussurrou. Com a mão em seus lábios rosados, estava bastante curiosa sobre a questão que passei. Acho que não estou encrencada, estava apavorada por motivo nenhum. Agora me sinto uma idiota mesmo, como se estivesse em um programa de televisão, mas admito que essa sensação deve ser bem melhor do que sofrer nas mãos da rainha do inferno.

- Meu irmão não te viu por lá? Ninguém te viu? Ande, conte-me! - falou entusiasmada, o que não parecia muito ser a cara dela.

- Bem, eu não estou com problemas em relação à isso? Tipo, está tudo bem? - levantei meus ombros.

The Queen Of Hell - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora