Capítulo 3

1.4K 174 64
                                    

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?! - a garota berrou para as guardas que estavam rindo e se divertindo com o que viam. Chifres em sua cabeça e algo sob suas costas que parecia uma capa estranha ganharam toda a atenção. Ela tornara-se uma delas.

A menina começou a chorar e desabou no chão. Deitada e encolhida ela se escondia. Dor, sofrimento, humilhação, é o que eu poderia definir em seus olhos, ela havia se tornado um monstro, uma daquelas coisas que seguiam Billie. Uma outra criatura apareceu, queria saber quantas delas existem aqui, são mais de dez que eu saiba até agora. Ela se aproximou da menina, que demosntrava que não queria sua ajuda. Tentava empurrá-la para que se afastasse, mas estava com pouca força, chegando a desabar no chão. Em uma última tentativa o ser de crifres insistia, levantando a jovem que estava deitada no chão, como se estivesse nem vida. Elas caminharam para longe de nós, desaparecendo nas sombras. As outras guardiãs a fitavam com raiva, pareciam que a odiavam ou tiveram algum ranço de terem acabado com o mini show para elas. Insatisfeitas mas sem fazerem alguma ação, as três levantaram o vôo e sairam da visão de todas.

Eu e as outras meninas que estavam na janela se afastaram da janela e nos aproximamos das paredes mais próximas que alcançavamos. Me enconstei em uma delas onde a garota que o rosto me era familiar e sentei ao seu lado. Segurei sua mão como forma de apoio, ela parecia que estava em choque. Com o passar do tempo, Billie chamava cada garota para fora do quarto até que eu e a menina ao meu lado fomos as últimas. Havíamos adormecido e estávamos no mesmo colchão dividindo o lençol. A claridade que saia da porta me acordou, e da imensa iluminação, surgiu a rainha do inferno.

-Acorde-a. - disse para mim, pois era a única acordada no quarto vazio, apontando com a cabeça para a garota do lado. Ainda com sono, inicialmente meu cérebro não conseguia compreender as palavras que saiam de sua boca, por isso ela repetiu com o tom de voz aumentando. - Acorde-a!!

-Ah... - virei-me para o lado direito onde a menina dormia docemente. Toquei lhe o ombro e a sacudi umas duas vezes para que ela acordasse de seu sono profundo.

-Humm... - ela disse ao levantar sua cabeça e olhar para sua frente onde Billie estava. Pareceu que ela conseguiu despertar e entender melhor a situação.

- Nós não podemos ir juntas? - eu perguntei. Não queria ficar sozinha no escuro em um lugar desses.

- Será uma de cada vez assim como eu fiz com as outras, agora você vem comigo. - apontou o braço para a jovem ao meu lado e fez sinal com a mão indicando que deveria segui-la.

Nos encaramos por poucos segundos, uma lendo o pensamento da outra. Essa situação parecia um pouco desconfortável e estranha, eu realmente não queria ficar sozinha. Percebi que estava agindo como uma idiota implorando para uma estranha estar comigo. Ela estava prestes a falar alho, mas eu a interrompi antes de qualquer palavra sair de seus lábios.

- Eu irei ficar bem pode ir, deve ser rápido e já já iremos nos encontrar novamente. - ela assentiu com a cabeça e me abraçou.

A situação ficou meio estranha, porque eu nem sabia o nome da moça e estava abraçando uma qualquer assim. Devolvi o abraço de volta apenas para a outra não ficar no vácuo. Levantou-se rapidamente, ajeitou a blusa que estava um pouco amarrotada e seguiu Billie, que estava esperando do lado de fora da porta. Acho que fiquei mais ou menos quarenta minutos acordada, esperando ser chamada. Agora eu não sei se eram quarentena minutos ou uma hora, ou mais que isso, ou menos, tinha nenhum relógio no quarto e o tempo aqui é estranho. Minha linha de pensamento foi interrompida pelo barulho da porta que fora aberta. Eu sabia que era a minha vez de ir e que a rainha do inferno estava me esperando do lado de fora da porta. Levantei-me do colchão, engoli seco e sai.

Caminhamos para fora do hotel Bury a Friend, seguindo à direita. Billie estava sem guardas, eu poderia simplesmente fugir, mas eu continuei seguindo-a pois queria as minhas respostas, eu estava curiosa o suficiente para não atacá-la ou fazer qualquer loucura que a adrenalina poderia atuar nestes momentos. Alguns minutos depois de caminhada, estávamos de frente à um pequeno castelo, provavelmente o lar deBsua rainha. Entramos no pequeno castelo e fiquei olhando ao redor. Como era grande e belo. Seguimos reto até avistar uma sala que parecia ser branca, onde se via uma grande cadeira preta com detalhes dourados. Não tinha portas, era um cômodo livre. No canto esquerdo havia um grande espelho. Parei de caminhar e fiquei parada no centro da sala. Já a outra, continuou à caminho de seu trono. Ao sentar, uma coroa com algumas teias e aranhas surgiu em sua cabeça. As aranhas estavam perambulando em cima da cabeça de Billie e até em seu rosto, mas ela nem parecia se importar. A sala tinha dois tons de coloração: beje e branco. Não era grande coisa, o espaço era bom o suficiente para doze pessoas ou mais.

The Queen Of Hell - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora