Contei sobre o meu mundo, Billie, como havia chegado e o que me levou para estar sentada no quarto do homem, contando sobre minha vida antes e depois da morte. Ele fez o mesmo, embora ainda não confiasse nele, parecia estar dizendo a verdade. Ele contou de que não se lembrava de quem era antes de morrer. Senti um pouco de pena dele. Fiquei um tempo sem saber minha verdadeira identidade e era um completo caos, imagina ficar milênios se questionando a mesma coisa. No entanto, aquilo não parecia atormentá-lo assim como foi para mim. Ninguém deste mundo parecia se importar.
Passamos mais um tempo juntos, ainda discutindo as diferenças de nossos mundos. Como nenhum homem se lembrava de sua vida anterior, Finneas deu a eles o direito de escolherem um nome próprio, o que não foi muito bom, pois havia cada nome esquisito por aí, mas, pelo que o moreno tinha dito, normalmente é uma pequena dica de quem eles já foram, mas não deixa de ser meio esquisito.
- Então, qual nome você escolheu? - perguntei um pouco curiosa, embora tivesse medo de qual nome este ser teria dado a si mesmo.
- Bem, na hora me veio XXXTentacion, então é assim que me chamo, mas muitos me conhecem apenas como XT. - soltou um sorriso de lado envergonho, embora sentisse um pouco de orgulho em seus olhos.
No momento eu não tive muita reação além do nome exótico, mas conseguia lidar apenas com XT. Como me conheço provavelmente teria começado a rir e brincar com o nome que o mesmo escolheu. No entanto, me contive, com medo de como ele poderia reagir, e por sentir uma frieza em seu rosto, senti que não era um bom momento. Se este nome era algum tipo de dica sobre o homem que ele fora no passado, creio que não deve ter ajudado muito.
- Bem, você já encontrou alguma dica sobre sua vida passada? - perguntei com cautela.
- No momento ainda não, mas isso não é prioridade e nem importa. Agora eu tenho uma nova vida e devo desfrutar dela. Se eu fui um homem mau ou bom durante a vida, isto é perda de tempo! - arrastou sua mão para o alto, como se quisesse se manter longe desse assunto com uma expressão de raiva em seu rosto.
Não sei dizer se ele estava frustado por não saber, ou por realmente não querer, era difícil distinguir. Contudo, sinto que já escutara este nome antes em algum lugar. Seu rosto não era nenhum pouco familiar, mas seu nome... Balancei minha cabeça, tentando remover meus pensamentos, já que como o homem, ou melhor, XT havia dito, era perda de tempo.
- Quem sabe você era um cara tarado da Internet e esse era seu antigo nickname. - disse um pouco irônica, mas no fundo com um toque de verdade pelo seu nome suspeito. Como essa era a única dica que tinha, esse foi o meu único chute. Não poderia imaginar quem usaria esse tipo de nick se não fosse algo ruim, assim creio.
Meu humor pareceu não agradar muito o homem, que se levantou da cama e se afastou sem dizer uma palavra. Seu rosto estava franzido e demonstrava dúvida. Quem sabe eu apenas tenha lhe ajudado com alguma coisa, uma memória, mas seu rosto estava tão vago e inexpressivo. Eu sentia por aquele garoto e queria ajudá-lo a ter suas memórias, mas creio que não há muito o que fazer, já que nem deveria estar aqui. O que acabou me lembrando que deveria já ter voltado muito tempo para o meu mundo, Billie provavelmente estava furiosa comigo.
- Oh, XT! - o chamei na esperança de ainda estar no cômodo. - Você pode me ajudar a sair daqui? Eu tenho que voltar para o meu mundo! - levantei-me e corri atrás de XT.
Ele estava parado de frente à um buraco pequeno, que supostamente seria a janela e a encarava com o um olhar frio e inquieto, admirando o vago e extenso deserto de seu lar. Não sei se ele tinha notado meu chamado, ou até mesmo a minha presença, mas se estivesse, estava apenas ignorando-me.
Não sei o que ele estaria vendo no lado de fora, mas parecia bastante distraído. De repente sua expressão havia mudado drasticamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of Hell - Billie Eilish
FanficQuem diria que todas as garotas bonitas são realmente boas? Ou será que não? Tudo isso não passa de uma máscara para esconder a verdadeira face do diabo. Se essas belas garotas "boas" morrecem, elas teriam seu verdadeiro destino pela imagem que elas...