Capítulo 1

3.3K 216 118
                                    

Estava muito escuro, não conseguia enxergar nada, era um completo breu. O local me lembrava um calabouço pelos ecos que faziam, será que eu estava presa? Levantei-me do chão gelado que tocava minha pele muito quente e caminhei para o vazio tentando encontrar algum tipo de luz para que eu pudesse enxergar. Uma luminosidade foi-se aparecendo aos poucos quando eu caminhava e foi para lá que eu segui. Cada vez mais que eu me aproximava, essa luz foi-se aumentando cada vez mais, até que cheguei a um ponto em que tudo já era claro, o que incomodou minha vista, te do que abrir meus olhos aos poucos para me acostumar com a claridade. Quando eu os abri por completo, tinha um caminho de pedras brilhando que me guiava até um grande portão.

Segui o caminho tentando ver o que era esse tal portão grande. O chão estava congelando meus pés, mas acabou nem me importei, estava muito concentrada em observar as outras pessoas de outros caminhos próximas a mim, que no fim iriam estar todos juntos aos chegar do portão. Eram todas garotas e tinha outras um pouco mais longe... Aquilo eram humano? Eu não sei. Não dei tanta importância. Queria saber onde estava, quem era, não consigo lembrar de nada, nem sequer o meu nome. Logo quando chegamos de frente a esse portão, todas as garotas estavam reunidas e olhando entre si, provavelmente bastantes confusas, assustadas e com as mesmas dúvidas que eu. Eu não tinha ideia se isso era algum tipo de sacrifício ou culto que tinhamos que fazer, não faço ideia do que está acontecendo. Olhei um pouco para trás e vi aqueles seres estranhos novamente, agora com claridade, pareciam que tinham asas e chifres. Eles se reuniram em volta da gente, mas longe, criando uma formação por volta de nós. Segundos depois, o portão se abriu e sem muita opção, seguimos em frente.

Todas juntas e reunidas, continuamos seguindo o caminho de pedras brilhante, tudo em volta era escuro, mas tinha uma luminosidade o suficiente para saber se tinha alguém escondido das sombras. Por fim, parecia que estava chegando, pois não parecia ter mais caminho à frente, tinha algo que dava fim à nossa caminhada. Quando chegamos ao fim, ficamos nos perguntando o que era aquele lugar, ficamos de frente para o que parecia algumas um tipo de altar. Um tumulto foi-se formando e algumas garotas estavam tentando subir, mas era muito alto, não possuía nenhum tipo de escadinha. Quando a agitação das pessoas estava aumentando, um ser apareceu subindo para esse altar. Fez-se um silêncio, acompanhando lentamente uma mulher andando para o centro do altar e olhando para cada uma de nós. Ela tinha grandes asas amedrontadoras que não paravam de se mecher e assustar as pessoas. Ela deu um passo para frente, que deu para ver seu perfil por completo. Seu rosto era delicado e jovem, mas parecia ser meio simpática com um pequeno sorriso de lado estampado em sua face, mas estava um pouco sujo, o que parecia ser tinta preta jogada nela, assim como seu cabelo, que também estava sujo. Embora muitas queriam falar e fazer perguntas, ninguém criou corajem, todas estavam acompanhando seus passos. Esperando ela fazer algum movimento ou algo assim do tipo, mas todas estavam aguardando ansiosamente para terem suas respostas daquela mulher.

- Olá, caras meninas. Sejam muito bem-vindas. Eu sou Billie - estendeu seus braços para cima. - a rainha disso tudo... - deu um pequeno sorriso maldoso e abaixando seus membros para o lado, como uma cruz. - O INFERNO!!

Todas as garotas se espantaram e arregalaram os olhos, inclusive eu. O que seria esse inferno? Embora eu não me lembrasse de absolutamentenada, parecia que eu e todas as mulheres estavam temendo, como se fosse um alerta em nossas cabeças de que isso não era algo bom. Por que estou aqui?? Eu jurava que já ouvi esse nome antes, mas que eu lembre não era algo bom. Onde eu estou? Esse estranho sentimento de vazio em meu peito é como se fosse algo que em mim morreu? Quantas perguntas que queria ter respostas ali mesmo, mas nenhuma palavra queria sair de minha boca no momento.

- Sim, eu sei que todas estão com muitas dúvidas e planejo responder o máximo possível, inclusive as mais importantes. Bem, irei começar com essa, todas vocês estão mortas e onde estão, que é o inferno, é o lugar que pertence a vocês. - fez-se um completo silêncio após essa revelação.

The Queen Of Hell - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora