Havíamos chegado ao terraço do castelo após uma longa escalada. Billie tinha decidido escalar por plantas grandes que ela mesma fez crescer instantaneamente na parede. O motivo de fazer isso escalando eu não fazia ideia, mas ela estava se divertindo. Já eu não era muito fã dessas coisas, mas apenas a obedeci.
Uma coisa que eu não podia negar: a vista era incrível. Observar a lua tão próxima e cheia de vida era de tirar o fôlego. Sei que estava de noite, assim como todos os dias, mas eu podia dizer que parecia um por do sol, só que versão de noite. Era difícil explicar aquela vista, mas era deslumbrante. Estava hipnotizada até Billie me tirar de meu transe.
- Então, Ashley, quais são suas perguntas? Eu prometo que responderei todas. - colocou sua mão direita em seu coração e abaixou sua cabeça. - Afinal, decidi que deveríamos ficar sozinhas para acertar nossas questões, minhas guardas estão longe daqui.
Eu não sabia muito bem o que aquilo poderia significar. Ela poderia estar mentindo, ou apenas fazendo com que parecesse confiável. Se esse for o caso, recomendo que ela não faça assim a não ser que queira que as pessoas desconfiem de seu sorriso um pouco maligno. No entanto, não sei... Isso não é do feito dela.
- Humm, certo. - coloquei minhas mãos atrás de minhas costas tentando controlar meu nervosismo. - Sobre ontem, o que você tem pra me explicar o que aconteceu?
Resolvi ir direto no assunto e perguntei aquilo que mais martelava na minha cabeça. Não sei se foi estupidez, se ela realmente queria, se era um sonho. Eu estava completamente confusa sobre essa situação. Ao escutar minha pergunta, Billie Eilish não pareceu se surpreender e demonstrou um sorriso doce e delicado, porém, perigoso. É bem complicado tentar ler este mulher e suas intenções. Ela pode apenas estar sendo sincera, ou me manipulando às vezes.
- Ah, você quer dizer, aquilo ontem à noite? Bem, Ashley, que você quer que eu diga? Aconteceu, não é mesmo? Você demonstrou que estava gostando, então não sei o porquê de você estar me perguntando isso. - levantou seus ombros e virou-se, ficando de costas para mim.
Eu sei que estava muito confusa, mas não entendi muito bem sua reação. Ela estava "de boas" com aquilo que aconteceu. Eu tenho muitos motivos para ficar insistindo na mesma coisa. Talvez na hora eu estava gostando, mas no fundo eu sabia que era errado. Ela também deveria saber. Não foi simplesmente uma noite e acabou, Billie já tinha me beijado outras vezes, mas isso foi muito além do que imaginava.
- Mas Billie, por que você fez aquilo? Você sabia que eu estava confusa com tudo que estava acontecendo. Você não fez por algo que... - fui interrompida por seu andar próximo ao meu rosto, ficando cara a cara.
- Você sabe que você queria, então porque insiste nisso? Relaxe, se você não gostou, não faremos mais, ok? Era apenas isso que queria perguntar? Porque se não, aproveite a vista. - disse num tom sério e um pouco grosso.
Billie se afastou de mim e caminhou à frente para apreciar a bela vista lunar. Ainda não compreendia muito bem tudo que aconteceu, mas eu deveria ignorar o que aconteceu por um tempo e focar em outras coisas mais importantes. Sei que concerteza teremos que conversar sobre isso mais afundo. É até difícil dizer que eu fiz S-E-X-O com uma mulher, ainda mais com a rainha do inferno.
- Tá, certo... Bom, eu tenho mais perguntas sim. O que você fez com as outras garotas que vivem por aqui? Quando eu fui visitar uma colega, as meninas estavam esquisitas. Me disseram que você anunciou que eu era uma "ajudante" - fiz sinal de aspas com as mãos - pessoal sua e que estavam planejando uma festa. Todas estavam extremamente felizes e bem bizarras. Pareciam que tinham ganhado o vestido de baile de formatura mais lindos do mundo. Sinceramente, se eu fosse elas, estaria com raiva por eu ter conseguido um cargo assim por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of Hell - Billie Eilish
FanficQuem diria que todas as garotas bonitas são realmente boas? Ou será que não? Tudo isso não passa de uma máscara para esconder a verdadeira face do diabo. Se essas belas garotas "boas" morrecem, elas teriam seu verdadeiro destino pela imagem que elas...