Capítulo 18

292 36 4
                                    

Despertei com uma luz branca sobre meus olhos, não muito forte, mas acabou me fazendo acordar com sua iluminação. Abrindo minhas pálpebras lentamente, pude admirar algo esplêndido: a lua bem próxima à mim.

- Uau! - deixei escapar.

Levantei lentamente coçando meus olhos e peguei um lençol próximo para me cobrir e abrir a janela para observá-la melhor. Era difícil descrever, a lua estava tão próxima que parecia que conseguiria tocá-la. Ela estava tão bonita. Ainda parecia estar de noite, o que a deixava esplêndida. Estava brilhante. Estava cintilante. Não haviam palavras suficiente para descrever seu estado.

Encantadora.

Hipnotizada, me afastei, ainda a admirando. Deitei-me na cama lentamente e enfiei minha cara no travesseiro, sentia que meu corpo estava exausto. Ao me relaxar, senti um peso sob minhas perna, elas estavam molengas, assim como meu braço. Em cima do criado-mudo, estava uma peça de roupa, uma calça e uma blusa fina totalmente branca. Eu as vesti, já que não encontrava as roupas que usava no dia anterior, até que me dei conta de estava faltando uma pessoa: Billie.

Foi aí que me recordei sobre a noite passada. Aquele beijo, aquilo... que aconteceu. Essa sensação era meio estranha pelo fato de ter sido uma garota, mas não me sinto arrependida, porém isso não significava que acabei sentindo um pouco de raiva. Esse conflito que estou tento de personalidade está me enlouquecendo. Jamais imaginaria que chegaria à esse ponto. Mas... aquilo foi bom... Enquanto colocava minhas novas roupas, ficava pensando sobre o que pensar sobre a noite passada. Sei que a situação estava muito estranha, mas eu tinha certeza de que deveria conversar com ela sobre isso.

Ao abrir a porta do quarto, havia um par de sapatos e meias, também brancos, como ela poderia me conhecer tão bem? Eu simplesmente odeio usar tênis sem meia. E imaginar que tinha me esquecido completamente de usar o calçado, tinha tanta coisa na minha cabeça. Afinal, quando é que não tem? Percorri todo o castelo, mas ainda não tinha a encontrado. Na verdade, não havia ninguém. Os corredores estavam vazios, não havia sinal de nenhuma guarda. Talvez tenha acontecido alguma coisa, ou era apenas obra de Billie, imaginando como poderia ser minha reação ao acordar.

Resolvi sair do castelo à sua procura. Por um momento parei e resolvi aproveitar e dar uma treinada, talvez pudesse aliviar a tensão que estava sentindo. Ao liberar uma de minhas asas, senti minha blusa se rasgando, esqueci completamente desse detalhe. Talvez Billie não se importe muito com isso, então liberei minha outra asa, rasgando o resto das costas de minha roupa e levantei vôo. Rondei todo o castelo para verificar se ela não poderia estar em cima vigiando alguém. Percebi que ela gosta de ficar em lugares altos e observar, mas ela, infelizmente, não estava por lá. Também não tinha sinal de ninguém.

Fiquei aliviada quando resolvi ir para o local que abrigava o resto da população, e encontrei pessoas por lá, parecia que as mulheres estavam vivendo apenas um dia normal, mas ainda não tinha encontrado Billie. Não sei bem o que elas estavam fazendo, mas parecia ser um tipo de trabalho em grupo, carregando alguns sacos, carrinhos, caixas, entre outros objetos.

Parando para pensar agora, eu não tinha imaginado o quão grande era aquela casa, se é que eu deveria chamar assim mesmo. Aquilo estava mais para mansão. De qualquer forma, me perguntei quantas garotas deveriam viver por lá, o que é bastante estranho, na minha opnião, em milhares de anos deveriam ter muito mais gente do que possui atualmente. Será que Billie não tem nenhuma tabela ou alguma outra coisa que mostre o número total de pessoas? Acabei realmente me prendendo à essa curiosidade, nunca tinha me perguntado sobre isso antes. Sei que o inferno é um lugar enorme e provavelmente sem fim, mas aquelas eram as únicas pessoas que viviam por aqui? Não deveriam ter milhares delas?

The Queen Of Hell - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora