Capítulo 12

889 126 35
                                    

- Billie... - chamei um pouco envergonhada, relembrando daquela sensação. - Aquele beijo que você me deu? E... Era de verdade? Tipo, você queria, ou-ou era apenas pra isso tudo acontecer? Afinal, porque tinha que ser um beijo? -

Agora sim, estava completamente no fundo do poço por ter gaguejado e falhado no tom de voz. Agora estava nítido minha vergonha. Percebi que o momento estava meio estranho. O clima ficou desconfortável, não só pela situação, mas algo não estava certo. Além disso, qualquer pessoa ficaria nervosa com uma pergunta dessas. Antigamente eu teria ficado com raiva por uma garota ter me beijado, mas esse beijo com Billie, parecia algo especial. Achei que iria apenas receber um belo de um vácuo, mas ela não deixou de me responder.

- Bem, eu não sei o porquê é assim. Acho que tem mais haver com a questão da conexão entre eu e essa pessoa que terá uma parte de mim. E bem, eu beijei para que este processo ocorra, acredito que não tenha outra forma de fazer. Além disso, você foi a primeira pessoa que fiz isso, então acredito que deu certo. - disse jogando sua cabeça de lado, um gesto fofo, com a voz firme.

Ainda pensei em repetir a pergunta, mas como já estava estranho todo o momento, voltei a ficar quieta. Tinha certeza que ela não queria falar sobre a situação. Bom, eu também estava me sentindo estranha com tudo que ocorrera recentemente. Inclusive, meus sentimentos que não paravam de relembrar o momento em que nos beijamos. Mas, por estanho e novo que fosse para mim, era difícil admitir que eu tinha gostado. Foi algo tão inesperado e surpreendente, que me peguei dando um sorriso de lado, mas por sorte, ela não viu.

- Bom... - disse cortando o silêncio. - acho melhor irmos para a festa e garantir que tudo está de acordo com as regras.

- Festa? Que festa? - perguntei confusa. Não me lembrava de que teríamos que ir à alguma festa.

- Ah, a festa das novatas, é claro. Por que acha que eu designei as tarefas hoje? Vocês irão conhecer as outras garotas, as que vieram antes de vocês e se mudarão para um novo local.

Pelo seu olhar, ela realmente acreditava que eu sabia o que era, mas como eu não tinha sido designada para nenhuma tarefa assim de ajuda, é claro que eu não sabia. Afinal, estava presa naquele lugar esquisito ganhando um par de asas, então é justificável. Ela se levantou, lentamente, e esticou sua mão para mim. Certamente me convidando para levantar daquela cama e ir para aquela festa. Como não podia deixa-la no vácuo (e também não queria), aceitei seu aperto de mão.

Claro, não iria fazer diferença minha presença, mas ela parecia um pouco entusiasmada para ir. Pelo seu perfil, achava que ela odiava festas, mas não posso julgá-la, pois essa seria minha primeira vez com ela. Descemos juntas as escadas e logo estávamos fora do castelo. Fiquei seguindo atrás, já que não conhecia o local, tinha momentos que parecia que o tempo parava, ou acelerava. Ou até mesmo deixando a distância maior do que realmente deveria ser.

Passamos pelo Hotel Bury a Friend. Diria que andamos por uns cinco minutos até começar a escuta a música da festa. Embora o som fosse alto, era possível ouvir gritos e berros de possíveis mulheres bêbadas. Aparentemente, o local era uma grande mansão com muitas e outras mulheres. Estava dividida se queria entrar, ou não. Mudei bastante minha atitude após morrer. Minhas duas personalidades estavam em conflito.

Estava muito insegura sobre essa festa cercada por gente doida. Embora todo esse receio de entrar, Billie pareceu ter lido minha mente e fez o oposto do que não queria fazer. Ela agarrou meu braço esquerdo e abriu a porta principal, sendo recebida com muitos sorrisos e muitas garotas. Notava-se que algumas a olhavam de cara feia. Eu sabia que Billie ela tinha consciência disso, mas apenas ignorou os olhares. Ao seu redor, haviam várias garotas que nem tinham reparado sua presença pois estavam focadas em se divertir. Acabei encontrando Lilith com um grupo que estava fazendo desafios que envolviam bebidas.

The Queen Of Hell - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora