Eu estava em transe, não conseguia me mexer por alguns segundos. Meu nome era Ashley. Aposto que Billie sabia, mas não disse nada... Não pude descrever como estava me sentindo, com raiva por ela não ter me contado ou alegre por descobrir meu nome e saber como me chamar.
- Isso foi o começo de tudo. - continuou. - O começo de minha longa jornada até aqui. Até este mundo estranho e misterioso, o qual vivo à milênios.
- Milênios? Como você descobriu este mundo? - perguntei esquecendo totalmente que estava tendo um pequeno surto sobre minha verdadeira identidade.
- Eu não o achei, eu fui enviada para cá, era meu destino. Ah é, provavelmente você não se lembra, ainda tenho que lhe mostrar tudo. Acredito que alguns spoilers não estraguem tudo. - deu um sorriso leve de lado.
Ela apontou para o objeto refletor que tinha parado de transmitir as imagens do passado de Billie tinha um tempinho, mas ao apontar o dedo, voltaram a aparecer. Os cientistas, o qual tinha visto antes, apareceram novamente. Eles estavam com um frasco, que continha dentro algo preto que estava sendo prestes a ser jogado no lixo. Sim, era Billie Eilish, a coloração era bastante similar ao que ela tinha se "transformado". Não sei bem se essa seria a melhor forma para explicar. O homem mal estava lá, ao lado da lixeira, com uma cara de decepção, disfarçado por um sorriso. Ele pegou o frasco de um dos homens de jaleco branco e começou a falar como se a mesma tivesse ouvindo. "Infelizmente, tive que dar um fim nisso. O último experimento foi um fracasso, mas obtemos resultados positivos com os anteriores." entregou o frasco ao cientista. Com um sorriso em seu rosto, retirou-se do local. Após sair, o frasco foi largado para dentro da lixeira e ali ficou.
De repente, o cenário mudou. De um laboratório, foi para um lixão no meio do nada. No meio do lixo, um menino surgiu. Revirando toda a sujeira, ele o encontrou, o pequeno frasco. Por que ele o estaria procurando? Ele o guardou em seu casaco e fugiu como se nada tivesse acontecido. Ok, fiquei muito curiosa. Ele conseguiu trazer Billie de volta à vida? Segurei minha ansiedade, já sei que terei minha resposta em breve. O homem entrou em um carro e destampou o frasco ao lado de seu acento. O líquido começou a sair e Bille ressurgiu. Ela estava viva! A menina estava chocada, seus olhos estavam arregalados e não paravam de piscar. Assim como eu, ela não estava entendendo nada que estava acontecendo. Ficava respirando fundo como se tivesse acordado de um pesadelo.
- O-o q-que aconteceu comigo? On-on-de estou? E-e quem é você!? - o homem abriu um leve sorriso e virou-se para olhar a garota nos olhos.
- Você morreu. Você está no meu carro. Me chamo Finneas, sou seu irmão. - respondeu todas as perguntas de uma vez.
- Meu irmão? Mas eu não tenho um irmão. Nunca tive.
- Sabia que falaria isso. Nossos pais realmente não lhe contaram sobre mim. - deu um sorriso disfarçando sua tristeza. - Nossa mãe sofreu um aborto espontâneo há quatro anos antes de você nascer. Esse irmão falecido, sou eu.
- O que? - a garota colocou suas mãos em seus cabelos. Talvez ele poderia estar mentindo. Um pouco confusa e pensativa, ela ficou alguns segundos tentando puxar alguma lembrança. - Espera! Eu já escutei uma briga quando tinha 3 anos, mas... eu não me lembro muito bem. Acho que era sobre alguma coisa que me deram, e que pertencia à uma pessoa que sentiam saudade. Seria você, então?
Finneas confirmou com a cabeça. Nem por essa eu esperava que Billie tinha um irmão. Entendo que tudo possa estar tão confuso para ela quanto para mim. Porém, aonda se encontraria esse novo irmão? Até então, em nenhum momento eu o vi por aqui.
- Está pronta? - perguntou para sua irmã mais nova.
- Pronta para o quê?
- Vou te levar para sua nova casa. Você verá em breve. - ligou o motor do carro e o automóvel começou a se mover. - Claro, isso se você quiser. - completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of Hell - Billie Eilish
FanficQuem diria que todas as garotas bonitas são realmente boas? Ou será que não? Tudo isso não passa de uma máscara para esconder a verdadeira face do diabo. Se essas belas garotas "boas" morrecem, elas teriam seu verdadeiro destino pela imagem que elas...