- Ashley. - respondi um pouco insegura, mas estendi o braço para um aperto de mão.
- O que você fez? - direto no ponto, perguntou a mim.
- Ah, ela ainda não me contou sobre o porquê de estar aqui. Quando ela estava prestes a contar, ela resolveu parar e disse que necessitava dormir pois estava cansada. Meio folgada, não?
- Que estranho. - disse um pouco pensativa, olhando para o chão com uma de suas mãos apoiadas em seu queixo.
- Ela te contou sobre seu passado? - perguntei bastante curiosa sobre o que ela poderia ter feito.
- Sim. - continuou com a cabeça baixa. - Foi bem...difícil de processar... Não fui uma pessoa muito legal. - olhou para cima de encontro com meus olhos, mas logo em seguida revirou seu rosto.
- O que você fez?
Continuei insistindo sem pensar na pressão que estava fazendo para a garota, mas eu precisava saber para entender o que possivelmente teria acontecido comigo. Ela parecia que não queria falar, mas ao mesmo tempo queria desabafar. Me olhou com um olhar indeciso
- Bem... - respirou fundo. - Eu era uma ninguém na vida. Vivia roubando e trapaceando com os homens, atraindo-os para depois roubá-los. Um dia eu acabei engravidando de um homem no qual nem lembrava quem era. Um cara que conheci tempos antes era completamente apaixonado por mim. Nem se importava com o que eu fazia, mas eu simplesmente ignorei os sentimentos dele. Ele ficou um pouco triste com a notícia, mas queria de qualquer forma estar ao meu lado. Até disse que iria assumir o cargo como pai da criança, mas eu apenas abortei o bebê. Ele tentou algo comigo, um futuro juntos, ele mantinha esperanças em mim e que eu era uma pessoa boa, mas eu fui muito babaca com ele. Vivia usando seu dinheiro para comprar drogas, e tudo que ele queria era me ajudar. Muitas pessoas, inclusive eu, o chamavam de "virjão", chamando-o de fracote, mas ele era um rapaz muito bondoso e doce. Acabei sendo muito cruel com ele e por fim... Ele se matou.
Respirou fundo deixando algumas lágrimas caírem. Sei que aquilo era o resumo de tudo, mas eu não compreendi muito bem a história. Creio que as de outras garotas também devem ser incompreensíveis, ou, tem apenas seus casos em específico.
- Eu sei que a culpa era minha. Ele era muito solitário e não tinha um parente vivo, aparentemente. Já teve várias tentativas de suicídio e eu sabia disso, mas eu só me importei com o dinheiro que ele tinha. Também disse que ele deveria me esquecer e se matar pois era uma pessoa patética. - adicionou fungando um pouco. - No fundo eu até que gostava dele, mas já tinha decidido meu futuro, e que era aquilo que iria seguir. Tempos depois eu fui atropelada e fiquei em coma por poucas semanas até desligarem os aparelhos e me deixarem morrer. Bem, foi aí que fui invocada até aqui. - ela abaixou a cabeça e tentou conter mais lágrimas que ameaçavam cair.
Eu simplesmente não pude reagir a isto, não sabia ao certo o que pensar, se o que ela fez foi idiotice, ou algo assim do tipo. Raramente se encontra pessoas dedicadas e leais à outra. Um garoto que iria me proteger, me dar dinheiro e me amar? Poderia ser um sonho? Mas não posso julgá-la, provavelmente, também fiz coisas ruins para estar aqui. Por um lado eu senti pena ao vê-la chorando, então me agachei e a abracei, um pouco sem jeito. A mesma desabafou sobre mim. Reparei que ao meu redor, muitas garotas estavam tendo as mesmas reações: desespero. Talvez eu também estava com medo pelo que tinha feito. Todas as garotas aqui tinham uma aparência de ser inocentes e boas, como se fossem princesas da Disney, todas bonitas. Se me enganei com elas, quem diria comigo? Será que voltarei a ser quem era antes, depois de me lembrar de todo o meu passado? Continuarei com essa personalidade "supostamente" boazinha?
- Vamos, levante-se e seque suas lágrimas. - tentei levantar o ânimo de Lilith. - Só porque você cometeu um erro no passado, não significa que poderá ser a mesma de antes. Vamos deitar e dormir. Não saberemos como será o dia de amanhã, nem o que faremos, mas você está aqui por um objetivo. Tenha orgulho do que já fez e siga seu caminho, seja ele certo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen Of Hell - Billie Eilish
FanfictionQuem diria que todas as garotas bonitas são realmente boas? Ou será que não? Tudo isso não passa de uma máscara para esconder a verdadeira face do diabo. Se essas belas garotas "boas" morrecem, elas teriam seu verdadeiro destino pela imagem que elas...