Capítulo 11 - Três Dedos

977 90 31
                                    

"A ameaça do mal está sempre presente. Podemos contê-la com vigilância, mas jamais poderemos destruí-la" - Annabelle
xxxxxxx

- Ela vai ficar nos seguindo? - Aidan diz entrando na cabana e tirando sua máscara.

- O que podemos fazer? Ela não é de verdade - retiro minha máscara e encaro o rosto da criança que sorri para mim - Quer doces criança? - entrego o balde de doces que Spark nos deu pelo bom trabalho.

A garotinha pega o balde e se senta no sofá começando a comer.

- Você não disse que ela não era real? - diz Aidan olhando para a menina - Se ela come, é real.

- Foi só um palpite - falo indo até a cozinha e enchendo um copo d'água - Você deveria perguntar para o Spark quem ela é

- Eu? - Aidan pergunta - É, você tem mais experiência nessa confusão que você vive - sorrio.

Ele semicerra os olhos para mim  - ela tem os seus olhos - digo sorrindo de lado o fazendo revira-los

Me dirijo até a sala com o copo em minhas mãos e me sento ligando a televisão.

"Nesta madrugada o corpo de Jenni Smitch foi encontrado atrás de uma escola na Califórnia..."

Aumento o volume fazendo Aidan vir em minha direção e se sentar ao meu lado.

- Vocês que fizeram isso com a pobre coitada? -  a garotinha diz - Não - falo de forma prolongada.

A mesma da de ombros e continuamos a ouvir a notícia "Seria um serial Killer a solta pela cidade...?"  - que exagero! - Aidan diz

O mesmo franzi o cenho e passa suas mãos pelos cabelos, apenas o olho apreciando sua expressão.

Sentimos então uma brisa forte e já conhecida se alastrar por toda cabana.

- Spaaaark - a criança diz ao ver a figura em sua frente e o abraça - Você não pode sumir misteriosamente Trixie. Já conversamos sobre isso.

Encaramos os dois por alguns minutos.

- Agora você pode nos explicar quem ou o que ela é? - Aidan diz ficando em minha frente. Ele sempre fazia isso quando Spark estava por perto - Uma alma - fico pensativa por alguns segundos.

- Ela esta morta? - pergunto - Ela.. Ainda não nasceu - ele diz calmamente para que compreendessemos.

Abro a minha boca e a fecho várias vezes procurando o que dizer - Bizarro - Aidan diz sério.

- Venha Trixie - ela se posiciona ao seu lado - Até logo crianças.

A brisa já conhecida inunda a cabana e Spark desaparece com Trixie em meio dela.

Aidan se vira para mim, já que ainda estava em minha frente.

- O Spark parece um monstro legal - digo quebrando o silêncio - Você acha isso porque não o conheceu da mesma forma que eu, e espero que nunca conheça.

Sinto seu olhar vazio e decido não tocar mais no assunto.

- Como vai ser daqui pra frente? - digo - Como assim? - ele pergunta - Você sabe, eu vou fazer esses "serviços" por quanto tempo?

Ele olha para mim com um semblante de pena - Eu queria ter resposta para sua pergunta

•••☔️•••

A cabana estava calma.. até demais.

Eu ainda não tinha explorado este lugar que eu estava condenada a ficar pelo.. resto da vida?

A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora