* * * * 🌾 * * * * 🍄 * * * * 🧚🏻♀️ * * * * 🕸 * * * *
Celeste, Aidan e Kai acabaram de chegar a Great Falls. A cidade era estranhamente movimentada e se perguntaram como não sabiam da existência dela antes.
Enquanto caminhavam pelas ruas pode se perceber o quanto aquele lugar é peculiar. As ruas são lotadas e vários comerciantes vendem seus produtos como em uma feira. Desde alimentos até pinturas e objetos de bruxaria.
— Por onde querem começar a procurar? — Kai diz olhando ao redor.
Se entreolharam e entraram no bar mais próximo que havia ali. Assim que o fizeram algumas pessoas os olhavam como se estivesse de roupas de banho no polo norte.
— Não da para fazer mais um feitiço de localização? — Aidan perguntou.
— Eu precisaria de um mapa detalhado da cidade — Celeste respondeu levando um copo de whisky até a boca.
— Bom, acho que não é difícil de conseguir — Kai diz — Repararam o tanto de loja de artigos de magia que tem aqui? É surpreendente.
Saíram do bar e entraram na loja mais próxima de lá. Era mal iluminado, intencionalmente. Tinha vários objetos que os dois garotos não faziam ideia de pra que serviam.
Celeste foi direto ao balcão encontrando uma mulher morena, de cabelo cacheados e longos.
— Eu procuro um mapa, da cidade — Celeste diz.
A mulher pegou em sua mão e assim que tocou se afastou rapidamente.
— O que uma Hindergrass faz aqui? — perguntou.
— Parece que hospitalidade daqui é incrível — Aidan se aproximou interrompendo o diálogo.
A morena o encarou e se virou procurando algo na estante atrás de si.
— Aqui está.
Desamarrou um pergaminho revelando o mapa de Great Falls.
— Só isso que deseja Sr.Hindergrass?
— Por favor me chame de Celeste. É só isso mesmo — pegou o mapa e saiu da loja junto de Kai e Aidan.
Ainda dentro da loja a atendente pegou um telefone e ligou para um número desconhecido.
— Sim, eles estão aqui.
***
Os três procuram um lugar para que Celeste possa fazer o feitiço tranquilamente. Acharam um pequeno hotel na mesma avenida que habitava vários comerciantes.
As pessoas ainda os olhavam estranho quando passavam, mas apenas ignoraram aquilo, pelo menos por enquanto.
Entraram no hotel e reservaram um quarto com três camas.
— Vão ficar só por hoje? — a atendente perguntou.
— É o que esperamos — Aidan respondeu.
***
— Sério? Nenhuma fita na boca ou algo para tampar meus olhos? Apenas essa algema tosca nos meus pulsos? Que tipo de sequestradores vocês são? — Hayley indagava com os três homens que a levaram para uma peculiar casa.
— Hayley Hindergrass! É um prazer poder conhecê-la — um homem desceu as escadas até a garota.
— Eu quero descobrir se posso dizer o mesmo, mas, você sabe, essas algemas não me fazem sentir em casa.
— Eu serei breve. Preciso de você para uma coisa — o homem se aproximou mais — Ah! Desculpe já ia me esquecendo, me chamo Logan Bianchini — se apresentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)
Fantasy[Primeiro livro da saga: A Cabana de Seres Míticos] Não aceite carona de estranhos. Livro concluído e passando por processo de revisão. Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo NÃO está autorizada. ⚠️ Os Devoratrix...