Eu nunca abandonaria você. Nem em um milhão de anos, por nada neste mundo.
Para Todos os Garotos que Já Amei
***
— Anie eu sei que você quer abrir aquela caixa tanto quanto eu — Morgana diz se levantando e fechando os punhos em um ato de controlar sua raiva.
— Morgana eu não posso deixar que você abra aquela maldita caixa — Anie respondeu tentando fazer a loira entender — Você não sabe o que tem lá dentro!
— E por isso você trás a Celeste até aqui!?
— Tudo bem, o que está acontecendo aqui? — digo me levantando.
— Morgana eu não vou deixar que você use minha filha para a sua própria ganância — a mulher diz se aproximando de Morgana.
— A Hayley disse que me ajudaria, eu não estou a usando Celeste — Morgana responde.
— Como assim "filha"? — Aidan pergunta.
— Não sei porquê eu ainda me surpreendo com as revelações dessa "família" — Kai diz com um sorriso sínico.
A mulher alta, usava um macacão branco que exalava elegância. Seus cabelos eram curtos em um ruivo escuro, seus olhos eram castanhos escuro.
Se aproximou de mim com um sorriso no rosto e segurou minhas mãos:
— Filha, eu tentei tanto te proteger desse mundo, mas parece que o destino te trouxe para ele no final — disse a mulher me abraçando.
— Eu te conheço? — digo rompendo nossa proximidade.
— Eu sou sua mãe — Celeste diz com um enorme sorriso em seu rosto.
— Você não é, minha mãe é a Louise — digo me afastando.
— A Louise é uma das bruxas da convenção. Quando você era pequena eu pedi para que cuidasse de você e te afastasse o máximo possível do mundo sobrenatural.
Eu a olhava atônita, tentando digerir tudo que me disse. Todos me olhavam esperando uma reação, uma resposta, mas eu não tomei iniciativa.
— Então vocês vão deixa a Beatrice ser torturada e deixar de existir? — Morgana vociferou. — Vocês tem até a lua cheia para abrir a caixa para mim - ordenou.
— Você esqueceu de mencionar Morgana, que ao abrir a caixa com a Beatrice no ventre da Hayley você vai matá-la — Celeste diz em acusação.
— E se não me ajudarem a Spark vai matar a Trixie — Morgana diz.
Celeste respirou fundo tentando colocar seus pensamentos no lugar. Eu ainda apenas observava a discussão atônita.
— Eu ajudo a Hayley a abrir a caixa para você — Celeste disse com seu ego ferido.
Morgana sorriu vitoriosa e se aproximou da mulher:
— Vocês tem 29 dias para se prepararem. Vou garantir que Spark não os perturbem. Só não garanto que ele não faça nada com a Beatrice — Morgana sorriu e saiu da casa.
Celeste virou para nós e ao perceber o quanto eu estava atônita tomou uma decisão.
— Acho melhor você ir para a convenção para possamos conversarmos melhor querida — disse pegando em minhas mãos.
— Eu não sou frágil Celeste, minha mente está no lugar e consigo entender, ou imaginar, perfeitamente o que está ou não acontecendo — Ouvimos alguns cochichos entre Aidan e Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)
Fantasi[Primeiro livro da saga: A Cabana de Seres Míticos] Não aceite carona de estranhos. Livro concluído e passando por processo de revisão. Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo NÃO está autorizada. ⚠️ Os Devoratrix...