Capítulo 8 - Assoalho

1K 98 24
                                    

"DEPOIS DE VER A MORTE DE PERTO, ENTÃO VOCÊ ENTENDE O REAL VALOR DA VIDA"
— Jogos Mortais

"DEPOIS DE VER A MORTE DE PERTO, ENTÃO VOCÊ ENTENDE O REAL VALOR DA VIDA"— Jogos Mortais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Spark era diferente de todas as coisas que já vi. Suas orelhas eram pontudas e o cabelo de um preto tão escuro que a luz não refletia. Sua pele era tão pálida que quase chegava a ser azul. Já seus olhos, são de um cinza escuro que poderia hipnotizar qualquer pessoa.
Meu corpo estava paralisado e minhas pupilas poderiam ser comparadas ao tamanho dos meus olhos. Eu simplesmente não tinha reação alguma e só observava o diálogo que acontecia bem na minha frente.

   — Imagino que não estejam felizes em me ver — Disse Spark

   — O que você veio fazer aqui? — Aidan diz se aproximando de mim mas se direcionando ao Spark — Eu já fiz o que pediu.

   — Você sabe muito bem o que eu vim fazer — Spark me encarou e se aproximou fazendo Aidan se colocar na minha frente.

   — Você não precisa dela, Spark — Assim que escuto aquele nome dou um passo à frente e encaro a figura.

   — Realmente, não preciso — Ele chega próximo a Aidan fazendo um sentir a respiração do outro — Mas não se esqueça que se não fosse por você, pelo seu erro. Ela não precisaria estar aqui — Alertou

   — Certo — Coloquei minha mão em minha testa em um ato de tentar assimilar tudo que acontecia em minha frente — Olha só para mim — Falo rindo nervosamente e apontando para mim mesma — Você não precisa de mim. O problema foi eu ter descoberto tudo? Não tem problema. Eu não falo para ninguém.

   Spark me olha de cima a baixo e alterna seu olhar entre mim e entre Aidan. Ele da um sorriso e depois olha para mim:

   — Você irá ser útil

   Foi tudo que ouvi antes de sentir uma brisa forte pela cabana e ver o mesmo desaparecer junto dela.

   — Se eu souber que tocou um dedo nela, você será um homem morto — Ouvimos uma voz atrás de nós, nos fazendo dar um pulo pelo susto e logo sumir novamente.

   Começo a andar de um lado para outro. Meus passos eram pesados e ecoavam no assoalho. Aidan apenas me observava com um semblante calmo. Como se já tivesse se acostumado com isso.

   — Tudo bem — Parei e respirei fundo, me posicionando na frente de Aidan — O que rolou aqui?

   Ele desvia o olhar como se não quisesse tocar naquele assunto.

   — Parece que somos parceiros agora. Confinados a viver uma vida desprezível juntos — Ele diz indo em direção a cozinha

   — O que? — O sigo procurando mais respostas.

   — Você vai saber quando ele voltar, Hayley.

A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora