"Só não me chame de fraco. Você não imagina quantas vezes pedi à mim mesmo para parar de chorar, e tive que sair por ai com um sorriso que não era meu"
— A órfãO tempo foi passando e o silêncio reinava na cabana. O tédio me consumia e só conseguia ouvir o barulho dos ponteiros do relógio.
— No final de tudo você acabou me sequestrando mesmo — Dou uma risada enquanto viajava pelos meus pensamentos.
— O que? — Ele diz virando sua atenção a mim
— Eu sempre perguntava se você iria me sequestrar quando eu entrava no seu carro —Digo — Como se você fosse responder "sim, vou te sequestrar, poderia entrar no carro por favor?" — Rio com escárnio.
— É só nisso que está pensando agora? — Ele sorri.
— Isso foi um sorriso? Sparkson, você sorriu! — Digo de forma histérica.
— Você tá bebada? — Ele me encara confuso — Tanta coisa pra você ficar "impressionada" — Ele faz aspas com a mão — E está impressionada com isso?
Apenas o encaro com um meio sorriso no rosto aproveitando o breve momento normal. Mas quando digo breve, foi realmente breve. Uma brisa entra fortemente pela cabana e em um sopro Spark estava bem na nossa frente fazendo eu e Aidan nos levantarmos.
— Hayley! Você terá seu primeiro trabalho hoje — Ele diz se aproximando de mim me fazendo ir para trás de Aidan.
Eu esperava que Aidan dissesse algo. Que tentasse impedir Spark ou algo do gênero, mas não aconteceu.
— Arrume um traje adequado para a senhorita — Diz olhando para Aidan — Esse é o nome — Spark entrega um papel para Aidan.
— Jenni Smith. Quem é essa? O que a gente vai fazer com ela? Por que eu preciso de um traje? — Falei após ler o que estava escrito no papel.
— Você faz perguntas demais — E então ele simplesmente desaparece.
Vejo Aidan entrar em um cômodo e voltar minutos depois com dois moletons.
— Para que isso? — Digo colocando o moletom enquanto ele faz o mesmo.
— Não podem te reconhecer. E saiba que se tentar qualquer coisa você será uma garota morta, e nem serei eu que vou te matar — Ele diz colocando o capuz e indo até a porta.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Entramos em uma grande loja de departamento, onde vendiam de tudo. Ele se direciona até a parte de fantasias e eu apenas o sigo.
— Qual você prefere? Coelho? Vaca? Macaco? — Aidan diz mostrando algumas máscaras da prateleira.
— Coelho, eu acho — Falei confusa.
— Ótimo — Ele diz e seguimos até a seção de roupas.
— Escolhe algo preto — O fitei por uns segundos e depois o faço.
Escolho uma blusa de manga longa preta de gola alta e tecido firme e uma calça legging preta.
— Por que estamos comprando tudo isso? Não que eu esteja reclamando.
— Por enquanto é melhor não saber
Aidan pega todas as coisas indo para o caixa. A atendente nos encara com um semblante confuso olhando todos as coisas que Aidan colocou na bancada.
— É para uma festa a fantasia — Eu digo recebendo um olhar interessado de Aidan.
A mulher mascava seu chiclete de forma irritante enquanto passava os produtos na máquina lentamente. Aquela lentidão me irritava.
— A gente está com pressa. Será que não pode agilizar? — Ela apenas me ignora.
Depois de alguns longos minutos nós saímos do mercado com as compras e fomos até o carro.
— Agora pode me explicar? — Digo entrando no veículo.
— Antes temos outro lugar para ir
Ele estaciona na loja de Donuts do Klaus, o que me fez ficar totalmente confusa e dispersa, um pouco assustada também.
— O de sempre, por favor. Mas para duas pessoas — Aidan diz em um tom alto pois não tinha ninguém na bancada aparentemente.
Ouvimos passos vindo e Klaus aparece me fazendo cruzar os braços e encara-lo com as sobrancelhas arqueadas.
— Hay e Aidan? — Ele franzi a testa — O que eu perdi?
Aidan olha para mim arqueando uma sobrancelha com um semblante de quem queria uma explicação.
— O que foi? Acha que consegui aquela faca onde? — Alterno meu olhar entre Klaus e Aidan.
— Não quero fazer parte dessa briga — Diz o mais velho sumindo e voltando com duas caixas de donuts — Aqui está.
Aidan pega as caixas ignorando totalmente a fala de Klaus e lhe entrega um envelope.
— Você por acaso tem um banheiro que possamos usar por aqui?
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
— Vocês estão uma gracinha — Klaus diz encarando nossas roupas.
— Eu até que gostei — Digo.
— E Hayley se eu fosse você não perdia tempo — Ele diz mudando olhar entre mim e Aidan. O olhei sem entender.
— Tchauzinho, crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)
Fantasía[Primeiro livro da saga: A Cabana de Seres Míticos] Não aceite carona de estranhos. Livro concluído e passando por processo de revisão. Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo NÃO está autorizada. ⚠️ Os Devoratrix...