Isso é errado, na sua idade você deve combater a acne, e não bruxas diabólicas.
Seriado Charmed.
*******— Claro. Podemos sim — respondi.
— Desculpe, atrapalhei algo? — disse ao observar nossos semblantes um pouco atônitos.
— Não atrapalhou Celeste — digo pegando o meu casaco e indo para fora do quarto.
— Você e o Aidan... — Celeste tentou iniciar.
— Eu quero ouvir o que você quer me dizer, sem envolver minha vida pessoal — a interrompi.
— Tudo bem
Conversamos enquanto caminhávamos pelo enorme corredor da casa.
— Eu queria explicar um pouco o que fazemos aqui, já que, algum dia herdará tudo — Celeste disse cuidando para que eu não a interrompesse. — Como eu já havia dito, nosso sangue selou a maior parte dos esconderijos de objetos de magia negra e só nós podemos desfazer isso. Por essa razão temos inúmeros inimigos que querem libertar esses objetos e vem atrás de nós.
Continuou andando pelo extenso corredor enquanto falava. Apenas caminhava ao seu lado.
— Nosso trabalho é não deixar que esses objetos caiam em mãos erradas — concluiu.
— E onde quer chegar com isso?
— Quero que você tenha contato e aprenda tudo que precisa o mais rápido possível.
— Você acha que eu não sei o que você está fazendo Celeste? — disse fazendo a parar de caminhar.
— Não sei do que está falando
— Você não se importou se eu queria a criança ou não, porque no fundo eu tenho certeza que você quer mais alguém do sangue Hindergrass para te ajudar nessa sua convenção maluca! — digo aumentando meu tom de voz com raiva.
— Como pode falar isso!? Eu estou te ajudando justamente para que não precise passar por nada que não queira Hayley!
— Você está me ajudando porque não quer que um primogênito morra! Você quer todo poder do sangue que carrega pra fazê-lo útil
Celeste se calou e respirou fundo antes de continuar:
— Sei que não me conhece, para você eu sou apenas uma estranha. Mas eu não vou deixar que nada aconteça com você. Então, acho que deveríamos treinar um pouco a sua magia.
A fito por alguns segundos procurando qualquer semblante negativo. Celeste sorria para mim da forma mais singela possível.
Quando eu ia dizer algo fomos interrompidas pelo barulho de vidro caindo no chão e quebrando, no quarto onde eu estava a minutos atrás com Aidan.
Olho com raiva para Celeste e caminhamos rapidamente até o quarto. Assim que a abri a porta, vi Aidan apoiado na quina da cama e um abajur quebrado no chão.
— O que aconteceu!? — digo indo até ele fazendo-o apoiar em mim.
— A cicatriz, ela abriu de novo — disse com dificuldade.
— Celeste! Faz alguma coisa! — digo para a mulher que estava parada apenas observando a situação.
— Você vai fazer isso, vou te ensinar filha — Celeste se aproximou e se abaixou em nossa altura. — Coloque as mãos na ferida.
Obedeci colocando as mãos na cicatriz com cuidado, Aidan imediatamente reclamou da dor que minha mão fazia ali.
— Feche os olhos e concentre toda sua atenção em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)
Fantasía[Primeiro livro da saga: A Cabana de Seres Míticos] Não aceite carona de estranhos. Livro concluído e passando por processo de revisão. Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo NÃO está autorizada. ⚠️ Os Devoratrix...