Capítulo 29 - Sinto Muito

57 4 0
                                    

Quando acordei hoje de manhã,
eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes
desde então.

Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll

Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana para abrir a caixa

— Hayley...

— Charlotte...

Peguei uma das facas que havia sob a mesa do café da manhã e passei um pouco de geleia de morango em uma torrada. Observei as duas se olharem.

— Hayley...

— Dalolla...

Encarei as duas para que parassem de me enrolar e falassem o que estava entalado em suas gargantas.

— Falta uma semana, Hayley.

— Sim, Charl. Falta uma semana.

— Como você está se sentindo? — Dalolla despejou chá na xícara de Charlotte, que agradeceu com um sorriso.

— Como eu deveria me sentir?

— Ansiosa, com medo, com vontade de vomitar, com vontade de fugir, querendo matar alguém... — Charl disse bebericando seu chá e fazendo careta pelo sabor.

— O que foi, Charlotte? — Lolla perguntou.

— De que é meu chá?

De maçã com canela — respondeu.

— Diferente — Charl franziu o cenho em curiosidade com o sabor.

Hayley, você está bem? — Lolla perguntou sem hesitar.

— Cala a boca, Lolla! Ela acabou de terminar com o Aidan.

— Eu e Aidan não tínhamos nem começado para ter algo a terminar.

— Tudo bem — Charl disse — Mas sobre daqui a uma semana...

— Hayley você tem que conversar com a gente. Daqui a alguns dias você terá que abrir a caixa para a Morgana. Você vai quase morrer por causa disso — Lolla pegou uma das minhas mãos e disse quase gritando.

— E ainda tem a questão de você não ter morrido pela bomba a dias atrás — disse Charl.

— Eu também não sei o que aconteceu nesse dia, Charl. Eu me lembro de um segundo antes de explodir e depois fazer um escudo em volta de mim com minha magia.

Eu proferi aquela mesma frase tantas vezes nesses últimos dias que já havia perdido o sentido das palavras.

— Você está triste? — a loira perguntou desviando do assunto.

— Não.

— Você está brava?

— Estou. Bastante, Charlotte.

A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora