A morte é um castigo muito pequeno para aquelas pessoas que causaram dor, sofrimemto e terror.
Marcílio Beijamim
xxxxxxx- Então os 3 patetas querem derrotar um Devoratrix Animaraum de mais de 500 anos com a minha ajuda? - Morgana diz.
- Assim até parece que não é um bom plano - Aidan diz.
- Um plano suicida eu diria querido - Morgana diz dando dois tapinhas no ombro de Aidan.
- O que eu ganho em troca? - Morgana pergunta.
- Morgana essa profissão é minha - Kai diz.
Consigo imagina-la revirando os olhos nesse exato momento.
- Está tudo dando estranhamente certo - digo.
- Não seja pessimista S/n - Kai diz.
- Ela tem razão - Morgana diz.
- Acho que temos amigos nos esperando - Kai diz desacelerando o carro.
- Eu disse que estava tudo bem até demais - digo saindo do carro junto com todo mundo.
- Desculpe, estão perdidos? - Aidan diz.
- Vocês estão com algo que eu quero - diz a mulher dando um passo à frente.
- O carro é bonito eu sei, mas foi muito difícil consegui-lo - Kai diz.
- Estamos falando do punhal - um homem se aproxima.
- Ah desculpe, mas isso está fora de cogitação - Aidan diz com um sorriso sínico.
Uma flecha é disparada em minha direção mas Morgana a consegue parar com sua magia.
- Eu acho que você errou - digo com um sorriso.
- Eu acho que não - a mulher diz.
Várias flechas começam a vir em nossa direção. Me desvio de algumas e vejo Aidan quase ser acertado.
Escuto o barulho de um ruído e vejo que todos os nossos inimigos estavam no chão com as mãos nos ouvidos e se contorcendo de dor.
Me viro novamente e vejo Morgana fraca e com o nariz sangrando. Kai a pega no colo e todos entramos no carro novamente e saímos rapidamente.
- Essa foi por pouco - Aidan diz se afundando no banco do carro.
- Obrigada por nós ajudar Morgana - digo.
- Eu morreria junto com vocês se não ajudasse, leve como um favor a ser retribuído S/n - Morgana responde.
- Certo, ir direto pra cabana não é meio arriscado? - Aidan diz.
- Deveríamos atrair Spark para outro lugar - digo.
xxx
- Um bar? - Morgana diz assim que estacionamos.
- Queria o que? Uma caverna? Ou que tal uma floresta? - Kai diz irônico - Spark venha aqui por favor no meio do mato, quero te perguntar uma coisa - Kai diz imitando minha voz.
- Eu não falo assim - digo.
- Melhor entrarmos, não acham? - Aidan diz indo em direção a entrada.
- Podem ir na frente, eu e S/n precisamos conversar - Morgana diz puxando meu braço me fazendo a olhar confusa.
- Tudo bem, não demorem - Kai diz entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)
Fantasía[Primeiro livro da saga: A Cabana de Seres Míticos] Não aceite carona de estranhos. Livro concluído e passando por processo de revisão. Todos os direitos reservados. Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo NÃO está autorizada. ⚠️ Os Devoratrix...