Leiam os recados do final bjsss e boa leitura.
Any narrando
Escutei barulho de porta abrindo sai do quarto correndo desci a escada e vi o No pulei nele e gritei:
— Vou fazer pipoca pra vc me contar essa novela ok?!
Ele riu e eu fui mesmo fazer a pipoca. Mais tava afim de pipoca doce.
Depois de ter feito a pipoca eu fui pra sala e né sentei. E o No contou todos os detalhes.— Anyzinha o Josh vai vir aí, eu vou pro meu quarto, quendo ele chegar deixa ele entrar.
Assenti com a cabeça e ele subiu as escadas. Fiquei sentada esperando o Josh chegar, a campainha tocou e eu abri a porta.
— Minha baixinha.
Eu ri da empolgação que ele tava. Ele entrou e eu o avisei que os meus pais já estavam dormindo e subi pro meu quarto. Tomei banho coloquei um pijama e deitei na cama rezando pra que ninguém atrapalhe meu sono. Pq pra mim a melhor coisa do mundo é dormir, a hora do sono pra mim é sagrada. Mais infelizmente alguma praga bateu na porta interrompendo meus pensamentos, abri os olhos e vi o Josh.
— Vou dormir aqui hj baixinha.
Revirei meus olhos e ele riu fechou a porta e se deitou comigo. Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo e eu falei:
— Se vc quiser que eu durma continua fazendo carinho em mim se n pode parar agora.
Ele continuou ent eu fechei meus olhos e dormi.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Eu ia conhecer a Sina hj (domingo). Quando eu acordei o Josh já n tava mais na cama. Agora são 10:00h da manhã. Eu marquei com a Saby e a Sina no shopping as 13h. Levantei e fui pro banheiro, lavei a cara e escovei os dentes eu até pensei em tomar banho mais tipo eu n me caguei enquanto dormia, sai do banheiro e fui escolher uma roupa.
Escolhi uma calça jeans rasgada com um crooped azul claro e um tênis com a estampa de camuflado. Arrumei o meu cabelo e fiz uma make simples, rímel, pó, bom batom pra deixar minha boca com saúde, e um blush pra n parecer um zumbi no meio do shopping.
Quando acabei vi que já eram 12:00. A gente ia almoçar no shopping ent quando eu desci tava, o Josh, o Noah, meu pai e minha mãe.— Oi pra vcs... Tchau pra vcs.
Falei isso abraçando os meus pais. Peguei a minha bolsa preta e coloquei minha chave, meu batom, celular, dinheiro, e documento, sai de casa indo direto ao ponto de ônibus.
-------------
Cheguei no shopping quase 13:10 fui indo pra praça de alimentação mandando mensagem pra Sabi avisando que eu já tinha chegado. N passou muito tempo e elas chegaram, abracei as duas e começamos a conversar. A Sina é muito simpática e bem alegre gostei bastante dela. Depois de conversarmos e almoçarmos passeamos pelo shopping e fomos ao cinema. Depois eu e a Saby nos despedimos de Sina e fomos pra casa.Aí eu adorei minha cunhadinha.
Olha quem é vivo sempre aparece né?! Ent foi mal o sumiso n tava muito bem é eu viajei e n deu pra escrever, mais eu tô de volta.... Enfim eu acho que amanhã terá cap n sei depende do meu dia, se tiver muito apertado n vai dar se n terá.
Espero que vc tenham gostado do cap que estava a muito tempo no rascunho, da a estrelinha pra me ajudar. Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...