Jéssica narrando
A quarta chegou e lá vamos nós pra mais um dia de escola.
Depois das longas aulas nos encontramos em um lugar um pouco afastado e escondido do colégio.
Cheguei como Lamar, que era meu primo. A Nour com a Dytto e o Bailey.
Todos nós sentamos e o Bailey foi o primeiro a falar.– Não vou fazer nada contra a Any se essa for a intenção de vcs.
Nour bufou.
– Se retire ent por favor, pq gente querendo n falta.
Ele se levantou e saiu, Nour pegou o celular e mandou mensagem pra alguém e logo voltou a atenção para a mesa. Depois de 10 min uma loira chegou e se sentou ao lado de Nour.
– Essa é a Sofya Plotnikova. Ela está com a gente a partir de agora.
A Dytto logo começou a se entender com a Sofya, e ent começamos a conversar em alguns momentos vi meu primo distante.
Puxei ele e dei a desculpa que ele queria alguma coisa. Quando estávamos afastados o suficiente do pessoal comecei.
– Pode ir falando senhor Lamar, pensa que eu n te conheço?
Ele revira os olhos mas logo faz uma expressão confusa.
– Jéssi, eu conheço uma pessoa e...
Agora eu que revirava os olhos.
– Nem termina Lamar. Vou dar um jeito de vc esquecer ela. Agora vamos embora daqui pq o plano daquelas três ali já me encheu. Vamos pra casa do Krys.
Ele faz cara de poucos amigos e começou a me seguir.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Estávamos na frente da casa do Krys falando da irmã dele que eu esqueci o nome. Bati na porta e a mesma abriu.
– Yoon?
– Lamar?
Os dois se abraçam enquanto eu fui procurar o Krys escutei barulhos de beijo e percebi que ele estava com a Sabina. Desci e olhei pra Diego.
– Eu vou embora, mas se quiser ficar...
Ele olhou pra Heyoon e deu tchau pra mim. Fui embora e quando cheguei me deitei.
______________________
Heyoon narrando
Eu e o Dia estávamos conversando dês da hora que ele chegou, mas ent ele entrou em um assunto diferente.
– Você conhece uma tal de Any?
– Sim. É a melhor amiga do meu irmão, super gente boa.
Ele me olhou e ent percebi que era algo sério.
– As meninas querem pegar ela.
– Como assim?
– Tenho os nomes delas. Nour a chefe, Dytto, Sofya e Jéssica. Elas querem pegar a melhor amiga do seu irmão e esconder até elas decidirem quem fica com um tal de Joshua. Só que a minha prima n tá nem aí pra esse garoto.
Não acreditei no que ouvi, corri até o quarto do meu irmão e bati na porta, sabina abriu, contei tudo a eles que correram comigo até o Lamar, apresentei ele a todos e logo fomos as pressas pra casa da Any.
____________________
Quando chegamos a porta estava totalmente aberta, entramos e vimos Josh amarrado e desacordo, n tinha ninguém além dele ali, tentamos achar a Any mais foi uma missão falha.
MDS 😱 oq será que vai acontecer??? Bom só lendo pra saber, já estamos na reta final do nosso livro. Aaa 😟 que pena 🎉🎉🎉🎉 kakakaka brincadeira. Mas calma ainda tem muito o que acontecer, ent fiquem despreocupados tem muita chão pra bola rolar ainda.
Espero que tenham gostado, se eu demorar muito pra postar me cobrem pq isso me incentiva, deixa a estrelinha d é isso. Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanficQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...