Josh narrando
Acordei muito melhor que antes e com o sentimento de que iria sair desse hospital e iria pra casa ser mimado pela Any. Na mesma hora ela entra no quarto e pude perceber que ela estava chorando e seus olhos marejavam.
— Precisamos conversar kyle.
Ela fala sentando do meu lado e me dando um beijo na bochecha. Me viro e falo:— Eu n quero te ver desse jeito na faz sentir culpado.
Ela me olhou e deu um sorriso meio triste. E uma lágrima solitária dece e ela limpa e fala:
— Eu preciso ser direta pq se eu enrolar n vou ter mais coragem ok?
Eu assenti e ela voltou a falar.
— Josh enquanto vc dormia eu tava lá fora falando com o médico. E ele me deu uma notícia terrível. Vc vai ter que fazer uma cirurgia arriscada na perna kyle. Ele falou que se vc fizer e der tudo certo na cirurgia vc vai fazer fisioterapia e voltasse a andar normal. Mais se n.... Vc vai acabar perdendo o movimento da perna.
Eu já estava chorando e ela tbm.a mesma me abraçou e ficou o tempo todo dizendo:
— Eu vou estar aqui todo tempo kyle. Eu tô aq.
— Mais é se eu n quiser fazer essa cirurgia ? O que vai acontecer?
Ela chorou ainda mais .
— você pode perder por completo movimento da perna. A cirurgia pode não dar certo, mas é a única chance que você poder voltar andar.
Eu estava chorando junto dela e ela me deu um abraço como se fosse a última vez que ia me ver.
DIAS DEPOIS....
— É hoje que kyle. Vai dar tudo certinho.
Eu já estava me vestindo pra a cirurgia . Ela me olha me dando coragem. Ela não poderia entrar na sala e fiquei chateado por isso. Mais eu tinha que ir. Na hora de ir me despedi de todos do No, da tia Pricila, do tio Carlos, da dona Úrsula e dela..... E ela tava chorando muito. Ela se abaixou pra me dar um beijo na bochecha, já tava na maca, ela segurando a minha mão e disso:
— Josh eu tô aqui com vc.
Como eu já tinha tomado a anestesia os meus olhos estavam ficando pesados. A única coisa que me lembro é de ter entrado no elevador e ficado tudo escuro, bom eu já havia me a costumado com o escuro.
Any narrando
Horas depois...Eu já estava preocupada. Si havia eu e a tia Úrsula no hospital esperando o médico. E parece que o tempo n passa. A tia Úrsula acabou dormindo. Eram 1h da manhã e eu n iria dormir de jeito nenhum. E fiquei olhando pro nada várias vezes ( eu fasso isso de vez em quando, do nada cê fica parado olhando pro nada.) Até que o De. Ricardo chega pra dar notícias.
— Bom...
Meu coração já se apertou com essa palavra que ele disse:
— A cirurgia foi um sucesso...
Ele fala sem comemorar?! E eu tava ao ponto de beijar ele por ter salvado o Josh. Eu ia falar porém ele continuou:
Mas... Ele n reagiu muito bem aos sedativos e teve uma parada cardíaca, e agora estamos fazendo mais uma cirurgia, um pouco mais complexa e acho que às 6 h da manhã acabamos.
Meus olhos se encheram de lágrimas, quando ele saiu me ajoelhei no chão e chorei forte. Não ia dormir um minuto sequer. Até eles trazerem notícias do Josh.
Às 6:30 da manhã o Dr Ricardo chega falando que Josh está bem e que posso visitá-lo. Quando ele falou isso meu coração se encheu de alegria e foi correndo para onde o Josh estava.
Quando cheguei percebi que ele ainda estava dormindo mais n liguei muito.
Cheguei mais perto dele e dei um beijo em seus lábios e sentei ao seu lado para esperar ele acordar.Josh narrando
Acordei meio sonolento e a primeira pessoa que vi ao meu lado foi a Any. Ela percebeu que já havia acordado. E veio te mim me olhou e me deu um abraço bem devagar. Ela me explicou tudo e disse que n poderia sair do hospital ainda e disse que imaginava isso mesmo.... O Dr chegou ao quarto dizendo que minha mãe queria me ver, Any saiu e minha mãe entrou chorando e me abraçando, me beijando, me dando bronca, tapas na testa.
Aí como eu amo ela.Eu n postei ontem pq acabei esquecendo kkk e n postei de madrugada pq acabei dormindo e nem percebi. Mais tá ai um cap bem longo na minha opinião.
Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
Ah e n esquece a estrelinha viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanficQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...