*Leiam as notas finais, é isso um beijo e boa leitura.*
Any narrando
Estava em um casa esperando o pessoal, ja tinha arrumado tudo so faltava eles chegarem.
Eles começaram a chegar ent resolvi mandar mensagem pro Josh pra ele ele chamar o namorado da yoon, mas n contei pra ela que ele vinha.Alguém bateu na porta e eu ja sabia quem era ent mandei a minha querida amiga yoon abrir pra mim.
Quando ela abriu deu de cara com ele.
-Lamar?
– Yoon?
Eu só conseguia rir. A Sabi me olhou confusa.
– Ué ce n tava ficando com um Oliver?
Lamar encara a Yoon meio assustado.
– Quem é Oliver?
A Yoon revira os olhos.
– Pelo o que eu sei seu nome é Lamar Oliver.
Todos começamos a rir.
– Pq n falou pra gente Yoon?
Sina falou olhando pra ela.
– Achei que vcs n iam gostar por ser primo da Jéssica.
Nos rimos e falamos juntas.
Sina, Any e Saby: Mas ele n é a Jéssica.
Agora todos rimos.
Sentamos para almoçar, eu pedi bastante coisa. Aparmegiana com fritas, macarronada e purê, pizza e um pouco de carne assada.
Quando terminamos de comer meus pais chegaram.
– Opa, deixaram comida pra mim né?
Rimos do jeito que meu pai falou.
– Claro que deixaram né Carlos, eles n são monstros pra comer aquela comida toda.
Eles foram pra cozinha mas logo minha mãe voltou.
– Pra piscina todo mundo. Nada de filme e ficar se escondendo do sol, vão trocar de roupa. Meninas com a Any e meninos com o Noah.
Rimos com o mini discurso da minha mãe. E eu, Sina, Saby e Yoon subimos pra colocar um biquíni.
Peguei um azul marinho e coloquei depois coloquei uma saia preta de renda. Emprestei biquíni pras três, a Sina colocou um preto, a Saby um branco lindo, e a Yoon um vermelho que ficou lindo nela.
– Yoon pode ficar com esse biquíni se vc quiser, ficou bem mais bonito no seu corpo. Mas vcs duas vão devolver.
Elas riram, eu peguei o protetor e o bronzeador ent descemos.
E os meninos ja estavam lá, todos de bermuda. Sabia que Noah n ia emprestar a sunga.
Sentei na cadeira e passei bronzeador na frente. Depois de umas meia hora eu virei de lado.
– Josh?
– Oi cacheada.
– Passa bronzeador aqui por favor?
Ele veio ate mim e passou e passei mais meia hora de lado.
Olhei a hora 14:00, todos estavam na piscina menos nós meninas. Me sento e começo a passar protetor até que sinto alguém me pegar no colo.
– Ok, pode me colocar de volta ali sei retardado.
– Não coração, fecha a boca.
Quando eu ia falar só vi a gente caindo na água. Depois todos pularam e ficamos na piscina ate à noite.
Todos sairam da piscina e foram tomar banho.Depois de tomar um banho quente coloquei uma lingerie vermelha, um short jeans claro e uma regata preta.
Desci as escadas e sentei do lado do meu Josh. O abracei e ele me deu um beijo.
– Ta bom ja né cunha?!
Sina fala chamando nossa atenção.
Eu ri e beijei o Josh de novo.
Enquanto ela beijava o Noah.Paramos o beijo e votamos para assistir um filme.
Era 19h e eles iam embora daqui a pouco e então resolvemos assistir Pânico na Floresta 5. Eu não tinha medo, mas as meninas morriam de medo. O Josh fazia cafuné em mim e eu estava cochilando quando o Josh me acordou.– Morena, eu ja tenho que ir, já são 22h e todos ja foram embora.
– Pera, fica mais um pouco.
Falo fazendo bico, ele sorriu e me deu um beijo.– O Noah saiu pra levar a Sina e disse que viria mais tarde, e seus pais disseram que aconteceu alguma coisa na empresa.
– Vai me deixar sozinha calopsita?
Falo fazendo birra tentando convencer ele à ficar.– Ah morena, não fica assim não. Não queria te deixar sozinha mas eu tenho que fazer alguma atividade pra amanhã se não eu vou suspenso né?
Eu ri e dei mais um beijo nele.
– Ok, ate amanhã então?
– Ate amanhã. Amo você cacheada.
Ele fala me abraçando forte e selando nossos lábios. Logo depois saiu.
Fui pro quarto, se pensam que eu fui dormir estão muito enganados. Coloquei um biquíni lilás. Eu tenho sérios problemas. E desci com um roupão pendurado no ombro.
Cheguei na piscina joguei o roupão na espreguiçadeira e dei um pulo na água.
– Que água gelada! Caralho!
Nadei pra me esquentar e fiquei brincando sozinha ate cansar. Sai da água, coloquei o roupão e fui direto pro banheiro, depois me joguei na cama.
^°^°^°^°^°^°^°^°^
Olhaaaaa, quem é vivo sempre aparece né?! Gente quanto tempo né kkkk como vcs estão me falem aqui.Sentiram saudades?... Não né, é eu ja esperava isso.
Enfim eu demorei bilhões de anos pra postar um cap novo pq desanimei dela, por causa da escola e por pura preguiça de escrever mesmo.
Mas vou tentar n demorar quase um ano pra postar um cap, isso vai depender do meu humor. Ceis tem noção que tem fuck 2 anos que to escrevendo isso? Enfim, mas estou com várias ideias pra quando acabar isso aqui ( se eu acabar né) ent aguardem.
Um beijão pra vcs 😘😘 ate o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...