Bailey narrando
Passei a noite fora, de manhã abri a porta da casa onde a Any estava e já cheguei gritando por ela.
– ANY? Hj vai ser um ótimo dia pra nós dois querida. Por onde começamos?
Ela n respondeu. Passei em todos os cômodos da casa e ela n estava.
Mas reparei em uma coisa, que a energia estava desligada. Que ódio que me subiu.
Sai da casa bufando e fui atrás da praga que n deveria estar longe.Procurei ela por toda aquela cidadezinha pacata mas n a achei.
Já estava fora de mim. Bufei e entrei no carro do Alex. Eu iria fazer 18 daqui a 3 meses, dane- se se eu n tenho carteira, nós Estados Unidos eu tinha._______________
Cheguei na porta da casa da Any e bati com força.
Ela abriu gritando:– Que saco a pessoa n pode nem dor... Ba-Bailey?
Dei um tapa estalado na cara daquela vagabunda. E ela simplesmente se revoltou e veio pra cima de mim me socando forte se eu fosse uma garota eu tinha caído no chão.
Estava sangrando e quando levantei a mão pra bater nela, ela me deu um chute no meio das pernas me fazendo cair no chão gemendo de dor.
Ela sentou em cima da minha barriga e continuou me dando tapas, socos e puxando meu cabelo. E realmente estava doendo. Quando ia abrir a boca pra mandar ela parar, ela fala primeiro.– Nunca. Nunca mais levante a mão pra bater em mim seu filho da puta.
Ela cuspiu em mim e continuou.
– Eu morro de nojo de vc, seu lugar é atrás das grades, vc n passa de um menino que só pq morou na porra dos Estados Unidos se acha o foda. Te enxerga mlk, e n vem mexer comigo. Eu posso ser só uma menina. Mas acabo com vc sem pensar duas vezes
Ela se levantou dando um pisão no mesmo lugar que ela tinha chutado e um chute no rosto.
– E vai se fuder seu arrombado do caralho.
Ela me manda os dois dedos e bate a porta da casa.
______________
Any narrando
Depois daquele arrombado ter levantado a mão pra mim eu realmente me irritei.
Bati nele até n poder mais e deixei ele caído na frente da minha casa.Todos estavam dormindo, eram oito da manhã do dia 11 de agosto, ou seja, amanhã é o meu aniversário.
Nunca fui fã de festa e esse ano com todas essas preocupações acho que eles se esqueceram. O do Josh e mês que vem e o No faria 17 em outubro. Sabina e Sina eram em dezembro. Me sentei no sofá e fiquei esperando alguém acordar._____________
– Baixinha? Que milagre, são nove e meia da manhã ainda.
– Fui acordada por uma pessoa indesejada.
Contei toda a história pro Josh que quase foi atrás do Bailey pra bater mais nele.
Não toquei na palavra aniversário e se Deus quiser ninguém tocaria.
Continua...
3/10Oioioi, voltei. Fiquei sem postar ontem e antes de ontem pq eu tive prova, e na segunda depois da prova fiquei morrendo de dor de cabeça.
Nossa vey eu tô com uma vontade de matar o Bailey. Vcs gostam do aniversário de vcs? Eu acho que eu sou igual a Any nessa fic, n gosto do meu aniversário. Bom foi isso espero que tenham gostado um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...