Any narrando
Eu não queria entrar em casa. E na entrei. Começou a andar até o ponto de ônibus até que esbarrei em alguém.
— Me desculpa. Calma deixa eu te ajudar
Levantei o menino que não conhecia porque ele tava de gorro e óculos escuros.
Pessoa estranha: — Any?
— Sim?! Te conheço?
Pessoa estranha: — mais do que qualquer outra pessoa. Olá de novo, Bailey.
Ele disse tirando tudo, o gorro o casaco e o óculos.
QUE?? Parai mundo que eu quero descer!
Como eu vou explicar a história do Bailey?( Hmmmm, que tal do começo?seria uma boa kakakak)××× TRÊS ANOS ANTES ×××
Tava andando na chuva. ( n sei pra que, pq depois fica doente aí, aí já viu né?!) Fazia um mês que eu n falava com o Josh. Nem percebi quando colocaram um guarda - chuva sobre mim. Aí eu olho para quem fez isso.
— Obrigada, qual é o seu nome?
— Bailey prazer, e o seu?
— Any.
Sorri pra ele. Eu tava me sentindo solitária e queria que tivesse alguém pra passar o tempo. Pq eu n sentia nada pelo Bailey. Eu e ele começamos a namorar e tive que o aturar por logos e demorados anos. Mais era pra só eu esquecer o Josh e pra ver se eu conseguia parar de ser tão fria. Isso n deu muito cedo pq ele teve que ir embora.
— Preciso te falar uma coisa Any.
— O que é ?
Sim eu era muito grossa.
— Eu vou-me mudar para os Estados Unidos por causa dos meus jogos.
— Tá.
Falei.
— Eu te amo nós n precisamos terminar.
Revirei os olhos lentamente.
— Olha eu n quero mais nada com vc.vamosser amigos e isso já tá de bom tamanho.
Ele me encarou com lágrima nós olhos mais logo depois secou elas. Depois vi um olha de fúria nele. Me deu um tapa na cara.
— Tem outro na história né sua vadia?( Vadia é a sua mãe filho da puta)
Ficou me fazendo de corno e agora nem liga que eu vou embora.Ele me jogou no chão e cuspiu em mim.
A raiva que eu fiquei dele foi a mais profunda de todas.
••• No momento •••
— Oi, Bailey.
— Eu vim exatamente pra te procurar Any.
— Ent, felizmente te digo que perdeu seu tempo.
O ignorei e sai andando.
Ele chegou perto de mime molhou nos olhos do jeito que ele sempre fazia.
— É o seguinte Bailey. Qual é a sua cara? Tu me falou que é para EUA por causa dos teus jogos. Fiquei de boa e pedi sua amizade, até pq eu n gosta de vc pra chegar no nível de namorar. E o que vc faz? ME BATE E ME CHAMA DE VADIA. E vc acha que eu vou simplesmente te escutar? Para e falar: ah oi Bailey obrigada por ter me batendo e me chamado de vadia eu amei . Vc acha?
— Eu sei que eu fui meio idiota, ma...
— Meio? Vc foi um completo idiota. E tá sendo mais ainda por vir me pro...
Ele me puxou pra um beijo o que me fez calar. Não senti nada ao contrário do de Josh. Mais eu retribui o beijo.(pq fia? MDS 🤦)
XXX: Any? Bailey?
(Vc já dá aabem quem é né?!) Era o Josh
Ele odiava o Bailey, dês do dia em que ele me deixou.
— Josh amigo. Só estava matando saudade da minha garota.
Ele disse colocando seu braço em volta da minha cintura. Olhei pra ele com uma cara de nojo e sai de perto dele.
— Primeiramente, sua o caramba. Segundo, tira a mão de mim. Terceiro retribui o beijo pq foi o último que deu num PORCO, e pra te deixa com o gosto de quero mais. Quer que que eu desconte o que vc me fez aos atrás?
Falei e fui pra perto do Josh.
Ele me olhou com cara de safado, passou e disse no meu ouvido:
— Você vai ser minha princesa. Eu n tenho nem um medo de vc.
Aí não cansei, olhei pra ele e disse:
— só nos seus sonhos, querido.
Dei um murro com força na cara dele, e o nariz dele começou a sangrar e meu anel rasgou a boca dele. Mais eu nem liguei pra isso.
— Eu falei que tava na hora de descontar né?!
Peguei no braço de Josh e sair andando.
MDS , quanto tempo né?! Minha nossa senhora.
Bom eu tô sumida a bastante tempo ent devo explicações.
Primeiro a minha abençoada escola resolveu ter aulas, e eu tenho tanta atividade pra fazer que do Jesus.
Segundo eu fiquei com um pouco ocupada e sem tempo pq tive que cuidar das minhas primas e elas são pequenas ent já viu né?!
Acho que era do isso mais vou tentar estar mais presente aq no wtt ent vai ter sim cap, e eu estou confirmando que vai ter mais um cap hj ok?! Ok!
Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap
E desculpa o sumiço. Eu prometi pra uma seguidora que eu ia acabar essa fic e eu vou cumprir. Bjd
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanficQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...