Josh narrando
O beijo. Que saudade daquele beijo.
Que saudade de tudo nela
O beijo durou uns 30 segundos de saudade.
Até que ela me saltou. Nisso a música que eu sabia que ela amava já tinha acabado e outra que não consegui indentificar tocava pela praça de BH.— Desculpa Joshua, sério eu...desculpa.
Ela fala se levantando.
— Pelo que?
É sou mau. Queria que ela falasse.
— Por ter te beijado.
— Eu queria e quero isso Any. Te beijaria de novo se você deixasse.
— Josh eu....
— você me chamou de que?
Ela revira os olhos.
— De IDIOTA! Porra josh!
Ele saiu andando e dou um sorriso pra mim mesmo, corro até ela e a pego no colo ( kkkkkkkk )
— Já tá ficando chato.
Começo a rir e vou pro ponto de ônibus com ela. Me sentei e a deixei de lado.
Via em seus olhos a confusão que se passava na cabeça dela.
Ela não queria lembrar dos momentos bons. Só pensava no que eu tinha feito há três anos atrás, e queria se prender apenas nesse momento. Abaixo a cabeça e bagunçando o cabelo e levanto a chamando.— Ei?
— Oi.
— Já que a Gabrielly de três se tornou outra pessoa, e não tá afim de voltar, pelo menos trás a menina que implica comigo de volta por favor?
Ela deu um sorriso. Consegui. Ela sorriu.
E você ama esse sorriso.
Não é momento pra isso cara.
Confessa.
Você já sabe a verdade.
Quero ouvir você falando a si mesmo.
E não pra mim. Vamos.Reviro os olhos e tento pensar em outra coisa.
O ônibus chega e vou o caminho de volta sem falar nada com ela. Quando chego em casa seguro seu braço e dou um abraço nela.
— Tenta me perdoar por favor. Vou continuar fazendo tudo por você.
Roubo um selinho dela e ando pra casa, olho da janela e ela ainda tá lá sorrindo.
Era pra eu ter postado antes mais tive que cuidar dos meus primos e quando eu tinha tempo as pequenas brigavam e eu tinha que parar, pra vcs terem uma ideia eu tô 2 h tentando acabar só esse cap imagina os outro. Mais glória a Deus agora eu tenho um pequeno momento de paz.
(1/6)
Espero que tenham gostado e vcs vão ter que me amar eternamente pra ficar mais de 7 h escrevendo .
Beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...