Apresentação Sina:
Bom meu nome é Sina e eu sou aquele tipo de pessoa normal. 15 anos (novinha) loira tudo loira. Com a pele n muito branca. Mas tbm nunca quis ser aquele tipo de loira não. E esse é o meu estilo. Eu conheci o No no hotel fazenda. Vcs acreditam em amor a primeira vista? Pois juro que foi isso que eu senti quando vi o Noah.
////////////////////////////
Cap Sina
Sina narrandoAs meninas ( Any e Saby) iam vir dormir aqui em casa estava esperando elas. Depois de uns 10 min elas chegaram pulando em cima de mim e me dando vários beijos. Depois da gente rir muito fomos falar sobre os meninos, acho que isso era o mais divertido.
– Eu começo.
Eu grito alto, vamos dizer que eu sou a doida do grupo.
Elas tiram e me deixaram começar mas antes a Any ainda tira onda ( ela é a palhaça).
– Deixa eu sair da sala pq eu n preciso escutar vc babando o No.
Ela se levantou mais a Saby a puxou para ela sentar novamente.
– Bom se vcs acreditam em amor a primeira vista, eu já n sei, mas foi isso que eu senti pelo Biel quando vi ele. – A Saby já suspirava e Any ria dizendo que ia contar tudo pro Noah. – Acho que ele jogou alguma coisa em mim.
– Claro! Jogou o pozinho mágico do amor. Vc sabe onde eu compro?
A Any falou me fazendo rir.
Desistimos de falar dos meninos e fomos assistir um filme, a Any lutou pra gente assistir filme de terror, no qual eu morro de medo. E eu e a Saby defendemos o nosso Romance. Ent acabamos escolhendo Comédia romântica que todas amavam. Até que foi. Mas antes das 1:00 da manhã tínhamos que ir pra cama. Amanhã é segunda (dia idiota) ent precisávamos dormir. Ent a gente foi pro quarto e pelas minha contas, a Any foi a última a dormir pq depois da Saby fui eu e vi que ela ainda estava acordada. Deixei pra lá e fui dormir mas pensando no que a Any estava pensando.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Any narrando
Sabe aquele dia que vc faria de tudo pra deixar de existir? Pronto! Prazer essa é a segunda.
Eu odeio a segundo com todas a minhas forças.
Ainda mais agora que ia ter que ver a Nour, Jéssica e Dytto todo santo dia.
Deus me ajuda. Mas dou glória a Deus de apenas a Dytto estar na minha sala.
A Sina começou a estudar no colégio e era da minha sala junto com a Saby e o Josh. Pq o Noah e o Krys eram de outra sala pois eram um ano mais velhos que a gente.
Ent segunda-feira lá vamos nós.Oiii ent n postei segunda pq era volta às aula e fiquei bastante enrolada, ontem n tava bem, eu até ia postar mais aí quando eu tava melhor já era tarde e eu acabei dormindo kkkkkkkkkkkkk. Ent resolvi postar hj. Esse cap é de segunda e n de quarta ent eu tava pensando d e postar o de quarta, ent provavelmente de noite vai ter cap. Enfim um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
Hayran KurguQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...