Acordei,se é que tinha dormido depois daquele barulho enorme de madrugada,com o despertador n meu ouvido.
Era 6:00 da manhã.
Fui no banheiro fazer minhas higienes.
E fui escolhei uma roupa.Pro
"Primeiro" dia de aula.A escola tinha entrado numa espécie de greve por causa do diretor,que tinha falecido.
Comecei a mexer no meu armário,achei uma calça preta ,e o meu uniforme—e que blusa—e meu casaco azul na cintura, soltei o meu cabelo ele é todo cacheado. Terminei de me arrumar e coloquei uma simples sapatilha com detalhes em azul e preto.Desci as escadas e vi o Noah e o Josh comendo uma torrada.
- Bom dia.
Eles falaram pra mim.
- De bom eu ainda não vi nada. Que tal fazer uma torrada pra mim Noah?
Falei dando um sorriso meigo.
- Não vou fazer torrada pra vc, acho que vc tem mão.
- Grosso.
Falo e vou fazer alguma coisa pra eu comer.
E enquanto isso os meninos saírem de casa pra esperar minha mãe.~•~•~•~•~•~•~•~•~
- vamos?
Minha mãe fala tirando o carro da garagem.
Assim que entramos nele minha mãe segue o percurso para a escola em silêncio, até quando chagamos.- Tenham um bom dia ,amo vcs.
Típico de mãe né?
Descemos do carro,Noah e josh pra um lado.
E eu pro outro procurando a Sabina.
Minha única amiga.- Já chegou coração de gelo?
Ela falou atrás de mim,costumo chegar atrasada. E esse é o apelido eu tenho a muito tempo atrás.
- chegue sim, e como tá meu amigo?
- Continua naquele inferno de colégio interno.Mas talvez ele volte a estudar aqui.
O sinal tocou e começamos mais um dia normal comigo qualquer outro.
Eu não dormir em todas as aulas.
Bom.
Em quase todas as aulas.Esse foi o capítulo de hj n sei se vai ter outro pq é muito demorado e eu sempre me distraio e quando vejo já tá tarde,mais vou tentar postar, se n der eu só vou postar amanha!
Um beijão pra todos😘😘😘 até o próximo capítulo!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanficQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...