Josh narrando
Falam que curiosidade é algo sério.
Podemos dizer que eu nunca fiquei tão curioso que nem agora.
Eu olhou pra mim assustada e eu comecei a rir da cara que ela fez:– O gato comeu sua língua? Quem vc ama?
– Quem e-eu amo?
Eu só conseguia rir.
– Ahmmmmmm sim?
– Ah, eu amo.... A minha mãe!
Eu acho que ela se esqueceu que nos tínhamos plateia
– MENTIRA!
Varias pessoa gritaram.
E vi que a Any fuzilou todas elas com os olhos. Mais nenhuma delas ligou e continuaram gravando.– Eu...
– VAI ANY FALA LOGO!
Acho que nossa " plateia" tava mais nervosa que eu.– Eu amo vc.
Ela disse isso e saiu correndo.
A nossa querida "plateia" começou aplaudir e assoviar, eu cri e fui procurar ela.Any narrando
Eu me sinto horrível! Muito. Nunca passou pela minha cabeça que eu um dia diria um " Eu te amo" pra alguém assim de repente. Ainda mais com plateia. Ok eu preciso correr. Pra sala que eu n vou voltar. O sinal tocou e eu corri ainda mais. Daí que eu vi o muro do colégio. Pensei.... Pensei... Peguei uma escada que ficava escondida. Pulei e corri.
_________________
Quando eu cheguei no ponto eu parei de correr e suspirei. Eu n posso voltar agora pra casa, ia ser o primeiro lugar que o Josh iria me procurar quando ver que eu n tô na escola. Ent eu resolvi só andar por BH msm.
Bem o tempo passou e quando fui ver já era cinco horas da tarde. Suspirei cansada e acabei de comer o algodão doce que eu comprei.
Quando eu tava chegando no ponto de ônibus sinto alguém me puxar, eu tentei me soltar mais n sou tão forte.
– Sério? Vc fala uma coisa dessas pra mim e depois some assim do nada? Me deixando preocupado, agoniado e praticamente quase matando a professora?
O Josh me abraça e continua me dando sermão.
– Ent quanto ao que eu disse mais cedo eu tava doida, eu pirei, eu tava a base de maconha.
Falo pra ele e saio andando.A base de maconha. É.....
Eu tenho problema?
Querida vc tem vários, mais agora resolva um deles.
Josh me puxa de novo fazendo com que eu fique muito perto dele.
– Jura? Eu achei que o que vc disse era verdade, pq eu tbm tenho que te dizer uma coisa.
– O que?
– Eu tbm te amo menina dos meus sonhos.
Ele disse e me beijou. Aí que eu percebi que eu tava em uma praça e tinha pessoas filmando e batendo palma. Mds. Eu hj tô sendo a estrela né?!
Me solto de Josh e o puxo pra um lugar com n muitas pessoas.
– Menina dos seus sonhos?
Ele n diz nada apenas ri e me beija de novo.
– Eu disse isso em voz alta msm?
Sorrio.
– Disse.
Ele esconde o rosto em meu pescoço.
– Eu tbm te amo menino dos meus sonhos. Ok eu n tava a base de maconha.Ele me olha com um sorriso convencido. E me beija de novo.
Agora sim eu acho que eu tô ficando doida.
Volteiiiii e vai ter cap um dia sim e um dia n tá ok? Ent tá.
Espero que estejam gostando da fic n esquece de dar a estrelinha, um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap ( que no caso eu vou escrever agora pra me facilitar). Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...