Amanhã seria o último dia no hotel fazenda e eu n fui na cachoeira. Tava de noite mais eu queria muito ir. Ent sai escondida e fui pra cachoeira que tava iluminada somente com a lua me sentei e fiquei olhando a lua pelo reflexo da água.
???: Sabia que n é legal sair no meio da noite as escondidas do quarto e n avisar o seu " inimigo" onde vai?
Era o Josh.
— Eu acho legal d+ pq vc n tem nada a ver com a minha vida Josh.
Falei olhando pra ele
— Muito obrigado por ver doce e gentil Coração de Gelo.
Ele se sentou do meu lado e ficou jogando pedrinha na água. Achei bonito eu tentei imitar ele mais n acontecia nada.... Ent eu voltei a olhar o céu e vi alguma coisa passando muito rápido:— Estrela cadente! — Me levantei gritando — Faz um pedido Josh!
Eu sempre quis ver uma estrela cadente...
— Já fiz Gabi.
— Vc vai me contar?
— Se ele se tornar realidade talvez.Sorri e falei:
— E ele vai se realizar?
— Por mim — ele falou se aproximando tocando meu rosto iniciando um beijo.
Era um beijo calmo mais profundo, a lua brilhava como nunca, nós separamos ele me olhou e falou— Gabi?
— Oi?
— O meu desejo era esse.Sorri pra ele e o beijei novamente.
Josh narrando
A baixinha era simplesmente perfeita.
Ela é simplesmente a menina dos meus sonhos.
Eu n consigo falar quando tô perto dela ao mesmo tempo que quero proteger ela eu sinto um ciúme enorme por ela. Depois que voltamos da cachoeira nós fomos dormir, e quando eu acordei a Gabrielly n tava mais lá. Olhei da janela e vi ela na piscina com os outros.
Desci me juntando aos outros e só fiquei olhando até que o No chegar perto de mim:— Nós vamos subir e vamos embora.
Assenti e subi para o quarto. Arrumei tudo meu e fui dar uma volta pelo hotel meia hora antes de ir embora.
Eu tava andando chutando umas pedrinhas que tinha no caminho.
E uma bate numa menina.
???: Aí!
— Vc tá bem?
Falei tocando no tornozelo dele ela me olhou e falou com frieza.
— Tô.
— Me desculpa.
— Ok. Tchau.Fiquei olhando fiquei olhando pra me na que já tinha ido, ele era bonita. Branquinha, olhos castanhos, ruiva, e alta. Bom...... Eu gostava mesmo das morenas cacheadas.
Voltei a andar calmamente tendo cuidado pra n chutar a canela de ninguém, e vi que precisava de voltar.
Voltei pro quarto e a baixinha tava no banheiro, peguei as malas e fui pro quarto do No.(3/4)
Continua...
Desculpa a demoraaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanficQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...