capítulo 42

236 13 0
                                    

Apresentação Nour:

Bom me chamo Nour, mais gosto que me chamem de No. Namorei o Josh só por dois meses, mais eu larguei pq eu achei que ele era pouca areia pro meu caminhãozinho. Mas eu quero ele de novo. Só pq a minha irmã tbm quer ele. Tenho 16 anos enquanto a minha irmãzinha tem 15. O nome dela é Dytto, vamos se dizer que na época eu n tive nenhuma vontade de apresentar o Josh pra ninguém, pq n ia ser fixo. A Dy sempre foi a queridinha dos meus pais, tem as melhores notas, melhor comportamento, n gosta muito de balada e esses tipos. Kkkk só que n né. A Dy é uma eu mirim. Mais vamos dizer que ela foi mais esperta do que eu nesse quesito. Ela engana nossos pais com as notas e tenta se parecer uma santa. Mais de Santa ela n tem nada. E ela n vai ter o que já é meu de nenhuma forma.

💡Cap da Nour💡

Nour narrando:

Cheguei em casa e sentei no sofá, peguei meu celular e mandei mensagem pra Jéssica.

Eu: eiii, tenho novidades aparece aqui em casa amanhã.

Mlhr amg: OK vaca. Tbm tenho novidades. Me reencontrei com o meu ex-melhor amigo. Ele tá um gatinho, e vc sabe quais eram as minhas intenções com ele né??? Kkkkkk mas agora ele tá namorando e já tem uma melhor amiga... Affs n gostei da amiguinha. Tchau gorda.

Agora só me resta esperar. Eu vou descobrir quem é o novo amor do meu Josh e conversar com quem me entendia. Meus pensamentos são interrompidos pelos gritos da Dytto.

— EU ODEIO AQUELA FOLHA DA PUTA DA ANY. QUE PORRA!

Opaaa quente é Any?

Fui até ela e perguntei:

— Maninha linda e maravilhosa do meu coração.... Quem é essa tão de Any?

Ela me olhou com aquele olhar e um sorriso descarado ( que eu ensinei pra ela)

E ela disse:
— Desculpa maninha. Mas dessa daí cuido eu.

Ela falou e saiu pro quarto dela, me deixando morrendo de raiva e com uma curiosidade imensa... Any... Eu n vou descansar até descobrir quem é vc... Vou pro meu quarto pego meu óculos de sol e minha bolsa. Coloco o óculos na cara a bolsa no braço e saio de casa atrás de respostas.

Oiiii, sei que sumi por MUITOOOO tempo, mas isso tudo é culpa do meu celular que tá uma bosta, bateria viciada e a entrada do carregador tá estragado ent eu tenho que ficar tirando a bateria pra carregar. Mais aqui está um cap. Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.

Continua...
Quando eu n sei.

O melhor amigo do meu irmão (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora