Any narrando
Nem falei sobre o krys , ele tem cabelos castanhos claros e olhos esverdeado, ele é uma das únicas pessoas que me entende. Eu acho que a Sabi e o krys sempre estiveram comigo. Sempre foram ele que andavam com a esquisita de cabelos super cacheado e bagunçandos e de óculos pelos corredores da escola. Pelo que eu sei eles sempre foram lindos e pois isso que eles formam um lindo casal. E eu sempre fui muito esquisita pq n cuidava de mim(demore um tempo pra entender só essa frase). Mais hj em dia n sou mais a feiosa nerd da sala. Vamos dizer que passei de nerd pra gostosa quando eu me conheci direito quando comecei a cuidar de mim.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
— Cê n vai acordar n Any? A gente n tem todo tempo do mundo n tá?!
Escuto a Sabi me chamar e depois sinto um travesseiro bater na minha cara.
Me levanto com muita dificuldade e preguiça e o krys manda eu ir pegar um biquíni com sua irmã, Megan ( n sei se ele tem irmã ent se tiver n sei o nome procurei mais n achei ent provavelmente n, ent vai esse nome mesmo). Ela era maravilhosa, era mais velha que o krys e era muito divertida. Depois que a Megan me emprestou o biquíni, nós três ( eu, Sabia e krys) fomos pra piscina.
E ficamos bastante tempo lá.— Ei o povo feio, vamos almoçar lá em casa?
Eles estavam se pegando e eu estava sentada na borda da piscina secando o meu cabelo com a toalha. Eles assente com a cabeça sairam da piscina abraçando o próprio corpo por conta do frio. Me levanto e enrolo na minha toalha saindo na frente pra eu n ser um candelabro de novo.
Depois que nós arrumamos saímos e fomos para o ponto pegar o ônibus pra ir pra minha casa.
Entrei em casa já gritando.
— EAI FAMÍLIA!
Krys e Sabi me seguindo. O Josh me olha com uma cara de questionário, apena ignorei e revirei os olhos e me sentei na mesa pra almoçar com todos._ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Depois do almoço meus pais subiram pro quarto, deixando a gente sozinhos.
Ent começamos uma votação para filmes:
Josoe: terror
No: terror
Eu: terror
Krys: terror
Sabi: comédiaA Sabina tinha perdido feio, mesmo a Sabi n querendo nos colocamos A Entidade 2. A Sabi gritava a cada cena que lhe dava susto fazendo a gente rir e o krys que estava praticamente sem ar, de tanto que ela apertava ele.
Quando o filme terminou eles queriam ir embora.— A gente liga quando chegarmos em casa, tá?
Krys diz dando um beijinho na minha bochecha, e a Sabi um abraço e um beijo na bochecha.Me despedi deles e eles sairam, logo depois o No subiu pro seu quarto e o Josh deixou passar essa chance.
—ihh, cê tá me ignorando dês que vc chegou. O que que tá acontecendo minha baixinha?
Ele veio me dar um selinho eu bati na cara dele.— Foi mau mais acho que a sua CÚMPLICE n vai gostar ou eu tô enganada?
Falei irônica e olhei pra cara dele que era de assustado, virei e começo a subi as escadas, n queria olhar na cara do Josh e n vou.Josh narrando
Merda, merda, merda,merda, merda que merda que eu fiz. Ela com certeza me viu beijando a DYTTO é por isso tá assim.
Subi e bati na porta.— Baixinha abre aí deixa eu te explicar?
E ela n me respondeu. TIVE UMA IDEIA!Pensamentos on.
Precisava disso?Sim precisava e fica quieto.
N da vc precisa de mim.
N preciso n.
Ok ent tchau depois n vem me pedir ajuda.
Cala a boca.
Pensamentos off.Sai da casa dela peguei uma escada la em casa e coloco de baixo da janela dela, quando subi do nada ela aparece levo um susto e a escada a cai a baixinha tentou me puxar mais ela n é muito forte pra isso. Ela sai correndo da janela de seu quarto gritando. E ent eu caí. No começo eu sento muita dor mais depois eu n senti mais nada. E depois o escuro toma conta dos meus olhos.
Oiee desculpa por ter postado tarde mais esse cap é um pouco grande comparado aos outros, ent d morou pra escrever. Ent né o que será que vai acontecer com o Josh ? Eu nem sei pq n vi o próximo cap. Mas com toda certeza que vai ter drama.
Espero que tenham gostado desse cap. Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
AHHHHHH e n esquece de dar a estrelinha aí em baixo viu?!
...... Eu sei que vc ainda n deu vai da logo........anda eu sei que vc gostou muito...... Aí agora sim ent beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...