Josh narrando
No ônibus de volta pra casa a Any tentou de todas as formas me evitar. Assim que chegamos na casa dela ,foi logo me passando as regras.
- Sem brincadeiras, porque isso é um trabalho n um parque de diversões,sem qualquer tipo de trolagem, se for pra falar merda nem abre a boca,e se lembre que n estamos aqui pra eu fazer o trabalho sozinha.
Sorri pra ela que revirou os olhos e sentou na mesa do quarto dela. Sentei de frente pra ela e falei:
- Então o que vc pensou em fazer para o trabalho?
- Falar sobre a Energia. Não pegaria mal.
Dei um sorriso,mostrando que tinha gostado da ideia.
- Gostei da ideia.
Começamos a montar o trabalho e passamos quase a tarde toda pra acabar. Quando terminamos ,ela pegou o trabalho e guardou e falou que ia levar amanhã.
- O que acha de conversamos Any? Faz um tempo que não fazemos isso sabia?
Ela me olhou irônica.
- Faz tempo que deixei de ser trouxa, Joshua.
- As vezes isso não se muda ,só se esconde.— Falo isso no ouvido dela e sorri malicioso.
Ela sorri.
- Comigo não. Realmente sumiu, e hoje percebo o quanto fui uma tonta de cair no seu papinho, meu querido.
Ela fala descendo as escadas indo em direção a cozinha.
- Por que simplesmente a gente n tenta se entender?
Ela se irrita, só pelos movimentos que ela fazia de tanto que a conheço.
- Por que não porra! Não estamos bem assim pra você? Pra mim estamos ótimos, passar bem.
Ela tava com um cacho de uva na mão. A puxei pela cintura de frente pra mim e cheirei seu pescoço.
- Vamos conversar Any, por favor.
Percebo que seu corpo relaxou, mais ela mantém seu orgulho.
- E...eu já disse que n-não...
A mesma se solta da minha cintura andando um pouco a frente, mais mesmo assim eu não desisto. Pego ela no colo e vou até a área da piscina.
- E então vc prefere conversar por bem? Ou prefere a piscina?
— Joshua você não é nem louco ,meu cabelo tá arrumando.
Sorri malicioso.
(3/3)
Essa foi a mini maratona.
Espero que tenham gostado. E agora é só amanhã né?! Eu passei a tarde toda fazendo isso ,e ainda tenho que escrever o cap de amanhã pra facilitar a minha vida.
Ent um beijão pra vcs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...