Any narrando
Chagamos em casa e tava tudo bem.
O dia hj foi ótimo! A gente deixou o Krys em casa e a Sabi junto dele, o No na casa de um amigo dele, a minha mãe em um salão e meu pai deixou eu e o Josh a nossa rua e ele foi resolver alguma coisa aí.
O Josh foi pra casa. Mais n tinha ninguém em casa e ele n tava com as chaves.
Comecei a rir e ele disse:
— Eu n sei q cê tá rindo. Eu vou ter que ficar na sua casa. O No vai dormir na casa do amigo. A sua mãe foi pra casa da sua vó e o seu pai nunca volta cedo. O que faz a gente ter tempo de sobra.Acabo arregalando os olhos. E ele ri da cara que eu fiz. Pega as minhas malas e as dele e abre a porta da casa.
Entri irritada vou pro banheiro do meu quarto. Acabei o banho fui pegar uma roupa. Pego um short jeans claro e um regata azul bebê. Desci pra sala e o Josh tava assistindo The vampires diares.OBS:. SEM CAMISA!
Tá bom tá bom, eu fui pra cozinha fazer pipoca doce coloquei muito leite condensado e me joguei no sofá.
O Josh tentou pegar pipoca e eu n deixei.
— Ah qual é princesa, me dá só um pouquinho, vc nem vai comer isso tudo.Comecei a rir e me virei pra ele:
— NÃO!
O Josh subiu encima de mim e começo me fez cosquinha até eu cair pro lado e puxar a pipoca de novo.— FICA QUIETO JOSH!
Ele começou a rir e me puxou de novo dessa vez ele colocou a pipoca no chão.
— Gabi eu...
— Pega a pipoca Josh! — Eu n sabia mais o que fazer ou dizer.
— Eu n quero mais a pipoca. Vc acha que coloquei ela no chão pq?Quando eu ia responder ele me beijou.
Era calmo..... No começo. Depois ele começa a me beijar forte e me solta só por eu está completamente vermelha e sem ar.Ele riu da minha cara e soltou uma piada como sempre:
— Vc fica linda vermelha, anã...
(4/4)
Acabou
Eu fiz as contas errada tem um cap sobrando aí pra vcs terem cap todo dia eu vou escrever pra aproveitar que eu tô de boa vontade exatas 03:47h da manhã ent..
Beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanficQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...