Apresentação Jéssica
Bom me chamo Jéssica, tenho 16 anos e levo a vida normal de qualquer adolescente. Curto balada, e etc. Tenho cabelos pretos e olhos verdes, sou alta e solteirona a muito tempo. Sempre gostei do Krys mais ele nunca me deu bola. Ele tem namorada e segue a vida normalmente. Mas agora quero que conheçam a minha vida lentamente!
Capítulo Jéssica:
Jéssica narrando
Depois da casa do Krys, chego na minha e me jogo na cama. Meus pais adotivos morreram em um vidente de carro a dois anos atrás. Meus pais biológicos estam pressos e nunca quiseram saber de mim. Ou seja moro com a minha vó adotiva até fazer 18 anos. Mais mudando o assunto " triste". Depois de falar com minha vaca preferida. Fui fazer algumas coisas, fui pesquisar sobre aquela amiga do Krys, mas n achei muita coisa pq n dei o nome dela. Vi ad fotos do Krys com a sua namorada. E ela era muito bonita. Se fosse eu n deixava um menino como o Krys ter melhor amiga. Resolvi sair de casa quando meu telefone tocou.
Ligação on;
Eu: oi vaca
Mlhr vaca: oi migs, é o seguinte tenho que saber quem é Any me ajuda?
Eu: ok gata mais antes disso deixa eu falar com o Krys aqui. A gente se vê aonde?
Mlhr vaca: shopping mesmo gorda. Bjs te amo
Ligação off;
Me arrumei muito simples. E mandei mensagem pro face do Krys.
Eu: Krystian?
Krystian Wang: Oi Jéssica. É só Krys.
Eu: Ok ent. Olha como tá o nome daquela cacheada que foi na tua casa ontem?
Krystian Wang: minha melhor amiga? Any
Ok? mera coincidência o Krys ter uma melhor amiga chamada Any e a Nour estar atrás de uma garota que chama Any?
Fechei o chat sem responder e fui rumo ao shopping.////////////////
Cheguei no shopping e avistei a Nour.
– Vaca tenho uma pergunta, vc tem uma foto dessa tal de Any?
Perguntei pra ela.E ela respondeu:
– Tenho, peguei o celular da Dytto e achei a foto.
Ela pegou o celular e me mostrou. Sim era ela. A mesma Any.
Olhei pra cara da Nour e falei:
– Digamos que que conheço ela. Ela é a melhor amiga do Krys. N gostei dela.
– Ótimo Je. Agora vc e a minha irmã querem matar essa Any. Mas que quero saber se eu tbm quero.
Começamos a andar pelo shopping e vimos e fosse ironia do destino vimos a Any. Nos escondemos e ficamos espiando. Ela tava na frente do cinema esperando alguém. Até que um menino que eu n faço a mínima ideia de quem seja chega e tasca um beijão nela. Olho pro lado e vejo que a Nour tá vermelha de raiva ela levanta e vai andando comigo até a saída quando chegamos lá ela disse:
– Ok! Somos três com raiva dessa morena idiota.
– Vc conhece aquele menino?
Perguntei olhando pra ela:
– Conheço, Ele é o Joshua.
Ela já avia me falado desse tal Joshua.
– Vc sabe o motivo da Dy de tbm querer matar essa garota?
– Sim. Eu sei. A minha irmã e eu queremos a mesma coisa Jéssica. Mas te garanto. Essa coisa é minha e de mim ninguém tira.
Oiii, tudo bem gente. Tô " sumida" pq meu celular tá com a bateria viciada e n tá dando pra usar ele, tipo eu tô correndo pra postar isso agora pq meu celular tá com 4% de bateria. Se eu ganhar um Cel novo vcs vão ter mais cap.
Espero que tenham gostado do cap de hj, um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão (Beauany)
FanfictionQuando eu era pequena,sempre me diziam para ler mais contos de fadas por que minha vida precisava disso.Haha .Eu apenas ria. Nunca acreditei em um "era uma vez", ou dá ideia dos "felizes para sempre ", até porque, isso não existe! Nem mesmo o "sempr...