『 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝑜𝑟𝑢𝑡𝑜』

447 24 157
                                    

Boruto ✾

O barulho estridente do alarme soa fazendo-me acordar com o barulho, sabia que mais um dia se iniciaria e que era hora de levantar, solto um suspiro preguiçoso e me levanto.

— Bom dia, pequeno Menma. - pai Sasuke veio até mim deixando um beijo em minha testa.

Esse é o "apelido carinhoso" ao qual os dois me chamam, que, no meu ponto vista, é meio brega.

— Bom dia!- sorri.

— Como sempre- ele veio até mim e afagou meus cabelos- meu pequenino sorridente- ele deixa um beijo em minha testa que fez meu sorriso abrir mais ainda.

— Bom dia para os dois homens da minha vida- pai Naruto surgiu ainda de pijama com um sorriso preguiçoso no rosto.

Vejo papai Sasuke indo de encontro ao seu loiro e dando um beijo de bom dia no mesmo, tão fofos.

— Vou arrumar minha cama- dei a desculpa certa para deixar os dois sozinhos.

Fui até meu quarto, dobrei a coberta e ajeitei o lençol.

Fui abrir a janela, olhei para o outro lado da mesma e avistei Mitsuki, meu vizinho.

Ele acena para mim e eu repito o ato saindo do quarto.

...

— Boruto! olha a hora, você vai se atrasar! - Pai Sasu veio correndo me chamar em quanto eu fazia a tarefa que tinha esquecido de fazer- Naru! Dá carona até a escola para o Boruto.

— Não precisa, pai.

— Você não vai faltar hoje, vamos, guarde suas coisas.

— Sim...- disse guardando meus cadernos dentro da mochila.

— Está pronto Boru? Pega a chave do carro para mim, vou te levar.

Saí correndo pegar a chave.

— Aqui- entreguei.

— Vamos?

— Vam... espera, esqueci a mochila no quarto.

Saí correndo até meu quarto, mas consegui escutar um "igualzinho a seu pai" vindo de papai Sasu em quanto passava pela cozinha, acabei rindo disso.

Entrei correndo e levando o que havia em cima da estante para o chão. Droga.

Vou até minha mochila que estava ao lado da jenela.

Mas por fora dela, Mitsuki estava caminhando com sua bolsa nas costas, ele vai caminhando para o colégio? Se for, não vai chegar a tempo.

— Ei! Mitsuki! Quer uma carona?!- gritei para o mesmo me ouvir.

— O quê?!- ele devolve gritando.

— CARONA!- tentei imitar um carro com as mãos, porém esqueci que ele só não escutou direito e que não era idiota.

Pude ver ele asentir positivamente com um sorriso no rosto.

Saí do quarto, dessa vez com a mochila em mãos, e fui correndo até o carro.

— Pai, Mitsuki pode ir junto, né?

— Claro- ele sorri.

— Bom dia, Boruto- ele me cumprimenta com sua voz calma de sempre- Bom dia, Senhor Uzumaki.

— Bom dia!- devolvi sorrindo.

— Sem essa de senhor- papai disse sem graça- pode me chamar de Naruto mesmo- ele disse agora sorrindo- vamos, entrem.

Me sentei no banco de trás para deixar Mitsuki se sentar na frente, deixei minha mochila no chão do carro, ao lado de meus pés.

— Me sinto um táxista- papai disse rindo, olhei para o lado e Mitsuki havia se sentado bem ali- certo, vamos!

No caminho até o colégio, um silêncio permanecia no carro, de certa forma, aquilo mantia um clima estranho até que...

— O que vocês gostam de escutar hoje em dia?

— Fala como se fosse um velhote- respondi rindo.

— Ainda não sou, mas vou ser o mais rabugento, só para te dar trabalho- ele brinca.

— Coitado de mim...- disse rindo.

Ele coloca uma música eletrônica, ao menos eu acho que é isso.

— Ye!- ele dançava em quanto dirigia.

— Meu Deus...- suspiro baixinho.

Mitsuki por sua vez só ria da situação.

Ele cutuca meu ombro de leve fazendo eu levar minha atenção até ele.

— Boruto, muito obrigado pela carona- ele sorria com os olhos.

— É que era o mesmo caminho, né? Meio que não iria fazer diferença - acabei falando sem pensar, qual era a dificuldade de dizer "por nada" ?- Desculpas... eu...

—  Tudo bem- ele disse rindo.

[ Chegando na escola ]

Fui caminhando até a entrada junto de Mitsuki.

— Bem, eu vou indo, até mais na sala.- disse procurando um certo alguém com os olhos pelo pátio.

— Ah sim, mais uma vez obrigado... até mais.

Assenti e fui caminhando até as escadas, como esperado, ele estava sentado lá junto de Inojin e Sarada.

— Bom dia, Shikadai! - disse radiante ao vê-lo.

— Boruto... bom dia- nossos olhares se cruzaram por um instante.

— Também estamos aqui- Sarada disse me encarando.

— Ah, Bom dia- por um instante não os percebi.

— Como eu ia dizendo...- Inojin se pronuncia- eu não consegui responder a última questão, vocês poderiam me ajudar?

— Por que não vamos à biblioteca?- Sarada disse se levantando.

— Certo- Inojin responde.

— Vou junto com vocês- Shikadai disse risonho, tão bonito...

— Posso ir também?- perguntei meio sem jeito.

— Sim!- Sarada responde de imediato em quanto sorria.

Então fomos todos até a biblioteca da escola, não tínhamos muito tempo, então escolhemos uma mesa logo e nos sentamos.

— Rápido!

— Calma, calma, não virei o flash ainda- Sarada responde ao loiro pegando seu caderno e dando para o mesmo copiar as respostas.

— Esses dois...- Shikadai disse rindo.

— Inojin! Essa é a matéria errada!!

Acabei caindo na risada junto de Shikadai com o acontecido, ah... que sorriso.

Shikadai, meu crush desde a época do primário, não sei o que há nele que me atrai, mas alimento esse sentimento fazem mais ou menos sete anos.

Nunca me confessei, mas pretendo fazer isso logo.

O barulho do sinal me fez sair de meus pensamentos e acompanhar o grupo até a sala.

  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
  .
.
.
.

Para quem não sabe, essa seria a continuação de "Eu & ele", mas eu resolvi alterar o nome "Menma" para ser apenas o apelido de Boruto, já que irá se passar nesse universo, okay?
Espero que gostem dessa nova fic
Obrigada por ler!
Comentem, eu amo de paixão ler e responder comentários.
Não esqueçam de votar ☆



𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora