「𝑷𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔」

174 18 80
                                    

Boruto

— E então, conseguiu fazer o trabalho com seu pai?- o moreno diz entrando em meu quarto.

— Ah, sim- tiro a atenção de meu livro e levando o olhar até o moreno- Mitsuki me ajudou, sabe, o pai não leva jeito para ensinar.

— Eu sei bem como ele é- pai Sasuke ria. Ele vem até mim e pega o livro de minhas mãos delicadamente- o que é isso? Você lendo um livro ao invés de estar na frente do vídeo game?

— Poxa, pai- respondo rindo- É que Mitsuki me disse que ele se inspira na escrita desse autor, ele perguntou se eu queria que ele me emprestasse.

— Parece que seu amigo tem bom gosto- ele encarava o livro- na sua idade eu amava ler- ele me devolve o livro- Bem, irei deixar você lendo.

— Uhum.

Ele deixa meu quarto e eu volto para o mundo da leitura.

Era um livro interessante, talvez me interresse nisso.

Na verdade, parando para pensar, Mitsuki é incrível.

Mitsuki

— Filho?- ele batia na porta- está acordado?

— Hein? Estou...- minha voz saía preguiçosa pois ainda estava acordando.

— Já é tarde- olho a hora no celular e percebo que já havia passado da hora do almoço, mas tudo bem, é sábado- você tem visita.

Visita? Será que Boruto voltou devolver o livro ou algo assim?

— Avisa que já estou indo!- disse levantando da cama num pulo.

Corri para o banheiro do quarto para lavar o rosto, troquei de roupa e fui correndo para a sala.

Chego na sala na esperança de ver meu sol, mas me decepciono por completo.

— Inojin?!

— Mitsuki... boa tarde- o loiro diz levantando do sofá- podemos conversar?

— Conversar?- era estranho, o que Inojin quer comigo?

— Sim, pode ser lá fora?

— Sim...- respondi completamente confuso.

Deixei minha casa junto ao loiro, estávamos sentados no banco da praça que não era distante de minha casa.

— Desculpas por aparecer assim, eu não tinha seu número- o loiro continua- mas já havia ido na casa de Boruto, por isso sabia onde morava.

— Entendi...

— E então, como você está?

Ele não tinha me procurado para saber como estou, disso eu tinha certeza.

— Inojin, por que me procurou?- me mantia sem interesse, mesmo estando confuso.

— Ah, você quer ir direto ao ponto?- ele suspira- bem, Boruto me procurou há alguns dias.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora