Mitsuki✾
- E qual é meu jeito, Pequeno Boruto?- disse tentando manter contato visual, mas o loiro sempre evitava.
- Bem, seu jeito calmo, gentil e atencioso- ele diz abaixando a cabeça e fazendo um sorriso abrir em meu rosto. Estava feliz que havia algo em mim que ele gostava.
- Ah, fiquei sem jeito- disse rindo tentando o provocar- mas eu também gosto muito do seu jeito, seu jeito alegre e seu sorriso,- seu jeito fofo e amável- e também-
- Mitsuki!- o mesmo me interrompe- não precisa falar tanto- ele diz envergonhado, tão fofo, queria o abraçar agora.
— Me desculpe- tentava esconder o sorrisinho em meu rosto.
Um clima estranho foi gerado pelo silêncio que permanecia entre nós.
Eu tentava buscar assunto, mas nada vinha em minha mente, a não ser aquela conversa com Inojin.
Enquanto ficávamos assim, sinto um pingo de chuva cair em meu rosto, depois desse, uma chuva forte e gelada começa repentinamente.
— Sabia que ia chover- ele ria- vamos entrar.
Eu deveria entrar? Mas não estou molhado?
— O que foi? Vem logo- o loiro pega em minha mão e me leva até a entrada de sua casa- vamos.- assenti enquanto pensava que essa era a primeira vez em que entrava em sua casa- espere aqui um pouco, tá? Eu vou pegar uma toalha para mim e para você também.
— Não se preocupe, eu estou bem.
— Eu posso ver que está com frio- ele diz com cara de poucos amigos- não quero que pegue um resfriado por isso.
— Certo- fiz como o loiro disse, estava olhando para o céu da varanda de sua casa enquanto o aguardava.
A chuva era forte, me pergunto se papai não vai pegar alguma rua alagada...
— Mitsuki!- me viro para olhar para o loiro.
Seus cabelos molhados o deixava ainda mais fofo, e sua roupa estava transparente por conta da água,- não que eu tenha ficado olhando para seu corpo- mas seu sorriso era o que aquecia meu coração.
— Se seque um pouco- ele joga a toalha para mim- vou achar alguma roupa para você, vamos, entre.
— Obrigado- era como se o loiro estivesse cuidando de mim, eu não posso negar que estava feliz com isso.
— Não acredito que pegaram chuva- Naruto aparece rindo- estão bem?
— Sim, pai. Foi só chuva.
— Corram se trocar ou irão ficar resfriados.
— Com licença- sorri como cumprimento ao pai de Boruto e segui o loiro até seu quarto.
— Bem, já vou avisando que meu quarto está um pouco bagunçado- ele dá uma risada sem graça em quanto abria a porta- fique à vontade- seu sorriso agora era gentil, o que me encantava.
— Muito obrigado.
Adentro o quarto do mesmo, não era nada bagunçado, pelo contrário.
Vi o loiro procurando alguma coisa em seu guarda-roupa.
— Esse é o maior que eu tenho- ele me mostra um moletom colorido- tudo bem para você?
— Claro- disse sorrindo.
— Bem, tem uma calça aqui também, você pode usar.
— Mais uma vez, obrigado- não conseguia desfazer o sorriso em meu rosto, mas por outro lado, estava sem jeito por ele estar fazendo tanto por mim- se tiver algo que eu possa fazer para compensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞
FanfictionMitsuki começa a sentir algo especial por seu vizinho e amigo, que aparenta estar cego por um sentimento platônico por seu melhor amigo, Shikadai. Mas as coisas começam a ficar interessantes quando Boruto vai pedir ajuda a Mitsuki.