Boruto✾
Ao que parece, Mitsuki estava com medo, ele ficava olhando para mim o tempo todo, sequer ele prestava atenção no filme.
Era estranho assistir um filme de terror com alguém te observando, passava uma sensação estranha. Mas, se ele está com medo, devemos parar de assistir.
— Tudo bem?- disse baixinho, pois meus pais estavam adormecidos- Está com medo?
— Não- então ele vai bancar o durão? Eu posso sentir você me encarando, sabia?- E você?
— Um pouco...
— Você não está com sono?
Faz mais sentido ele estar apenas cansado do que com medo.
— Você quer ir dormir?- disse meio sem jeito, espero que ele aceite, estou meio cansado.
Mitsuki assente e eu seguro em sua mão para o guiar.
— Vem comigo- eu o levo até meu quarto- eu vou beber água, em quanto isso, pode ir se ajeitando- digo com um curto sorriso.
O azulado me olha sorridente.
— Obrigado, Boruto.
Aceno saindo do quarto.
Estava tão frio.
A chuva não havia parado, porém, estava bem mais calma do que mais cedo. Eu amo esse clima.
Será que teremos neve essa semana?
Bebo minha água e volto para meu quarto cuidadosamente, pois meus pais ainda dormiam na sala.
Pensei em acordá-los, mas dormiam de uma maneira tão fofa, não fui capaz disso.
Assim que entro no quarto, vejo Mitsuki deitado no colchão que estava ao lado da cama, o maior estava abraçado com o travesseiro.
— Mitsuki- pouso minha mão sobre seu ombro, o mesmo leva um susto, agora tenho certeza que ele ficou com medo do filme.- os filmes de terror traumatizaram você?- Brinco com o azulado.
— Parece que sim- o mesmo fica com vergonha.
— Tudo bem, fiquei assim no primeiro dia- tentei o confortar, mostro um sorriso gentil para ajudar.
Me sento ao seu lado.
— Mitsuki, eu sei que você já se arrumou, mas você dorme na cama.
— Não precisa se incomodar- ele sorri- eu estou bem aqui.
— Já te falei que não é incômodo- quando ele vai entender que eu gosto de sua companhia? Além disso, hoje ele é meu convidado.
— Boru, não quero brigar com você por isso.
—Tem razão,-brigar por isso seria uma grande besteira- Vamos dormir ambos na cama!
— Quê?!
— Qual é o problema?- olho em seus olhos com um bico manhoso- você não quer?
— Não é isso...
— Tudo bem, eu posso dormir nesse colchão- abaixo a cabeça para completar o drama.
— Não! Vamos dormir na cama.
— Se você insiste...- digo rindo por ele ter cedido aos meus dramas.
...
Estávamos deitados na cama, deitados juntos.
Essa é a primeira vez que tenho Mitsuki em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞
FanficMitsuki começa a sentir algo especial por seu vizinho e amigo, que aparenta estar cego por um sentimento platônico por seu melhor amigo, Shikadai. Mas as coisas começam a ficar interessantes quando Boruto vai pedir ajuda a Mitsuki.