Mitsuki ✾
— Mitsuki!- vi o menor com seu sorriso radiante no rosto vir até mim- por que está comendo sozinho?
— Bem...- se ele soubesse que é a única pessoa que tenho nessa escola...
— Então- ele me interrompe- não importa mais. Posso me juntar a você?
Não consegui conter um sorrisinho ao ouvir isso vindo dele.
— Claro que pode- dei um espaço para o loiro se aconchegar.
Eu estive bem feliz esses dias. Depois do dia dos filmes, estávamos mesmo mais próximos, mesmo que ele me veja apenas como um bom amigo, pelo menos sou um pouquinho especial para ele agora.
— Mesmo na sala de aula, você estava distraído como agora- ele toma minha atenção- aconteceu algo?
— Não- sorri, me sinto tão bem quando você se preocupa comigo- mas e você? Parece tão inquieto agora mesmo.
— Eu estava me perguntando sobre uma coisa.- Ele parecia me analisar- ah... não é nada.
— Sem essa, Boru. Me conta- insistia- por favor.- Não posso negar que estava curioso, ele parecia sério sobre o assunto.
— É besteira, mas eu te digo- ele faz bico, seu jeitinho manhoso é tão fofo- seu cabelo é natural, tipo, você tinge ele de azul?
Não me seguro sem rir, ele fez tanto mistério por algo tão simples?
— Esquece! Eu disse que era besteira!- o loiro parecia envergonhado.
— Não, não é besteira, só foi repentino.- manti meu sorriso em quanto inclinava minha cabeça em sua direção- Sabe, eu nunca pintei meus cabelos, é natural. É difícil de acreditar, né?
Ele me olhava confuso. Sua mão estica em minha direção e pousam em meus cabelos, fico surpreso com o ato.
— Agora eu acredito- ele retira sua mão do local- afinal, o que você passa no cabelo? É bem macio.
— Nada de incomum- disse sorridente.
— Mitsuki- ele me olhava sério dessa vez- a verdade é que... eu estou um pouco ansioso.
— Com o quê?
— Você disse que me levaria para assistir seus treinos, mas sempre me enrola- ele parecia me repreender.
Entretanto, era verdade. Já tive três treinos desde o dia que disse que o levaria, porém tenho medo de parecer um idiota na frente dele.
Mas, olhando bem para ele.
Nossos olhares se encontram.
Ele não parece que me julgaria por um erro.
— Me desculpe, Boruto.
— Não peça desculpas, me leve ao seu treino- ele sorria para tentar me convencer- Afinal, o que tem de errado em me levar? Só quero ver o quão incrível você deve ser lutando.
— Não tem nada de errado, é que... bem, nunca levei ninguém aos meus treinos, isso me deixa um pouco nervoso- confesso ao loiro.
— Você é assim?- ele ria- esse seu lado é novo para mim.
— Isso é ruim?
— Sabe, Mitsuki. Em certo ponto é, mas não se preocupe, eu estou aqui para te apoiar- ele sorri- vou te dar confiança, isso eu tenho de sobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞
FanfictionMitsuki começa a sentir algo especial por seu vizinho e amigo, que aparenta estar cego por um sentimento platônico por seu melhor amigo, Shikadai. Mas as coisas começam a ficar interessantes quando Boruto vai pedir ajuda a Mitsuki.