「𝑫𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒓」

126 14 92
                                    

Mitsuki 

Caminhava ao lado de Shikadai em direção da loja. Ele se mantinha em silêncio, então eu fazia o mesmo.

Porém, não conseguia parar de pensar no meu ato ciumento de vir o acompanhar no lugar de Boruto. Sei que eles são amigos, mas... a verdade é que não queria deixar ambos sozinhos e Boruto decidir que aquela seria a hora de se declarar para ele. 

Talvez, nas piores das hipóteses, Shikadai retribuísse tal sentimento... O que estou pensando? Não, isso não.

Balanço a cabeça para expulsar certos pensamentos. Por enquanto, chega de pensar sobre isso.

Chega de ciumeira, Mitsuki!

Quando chegamos na loja, deixei Shikadai escolhendo seu presente em quanto eu ficava apenas olhando outros itens.

Depois de tanto procurar, ele finalmente encontrou algo que gostara- o que não foi fácil, só hoje percebi o quanto ele era detalhista.

— Precisamos encontrar o pessoal- disse.

— Sim- o moreno dizia com os olhos no celular- me disseram que estão na papelaria. Vamos.

Entretanto, alguém esbarra em Shikadai.

— Olha por onde anda!

O quê?! Por que tive que o encontrar aqui, logo agora?

— O que você está fazendo aqui?- pergunto.

— Ah! Irmãozinho?!

— "Irmãozinho"?- Shikadai me olha cético.

Parece que o dia vai ser complicado...

Boruto 

— Eles estão demorando- disse pensativo em quanto esperávamos sentados num banco.

— Eles estão vindo- Sarada diz ajeitando seus óculos.

Eu estive esperando mais desse dia, achei que ia ser... diferente? Mas, no fim das contas, está sendo igualzinho ao dia em que fui obrigado a ajudar o papai fazer compras.

Suspiro, ficar aqui parado está me deixando com sono.

Chocho me olha quase deixando uma risada escapar. Tentei olhar para ela com uma expressão confusa, tipo, "Hein?". Mas tenho a certeza que fiquei parecendo alguém com miopia tentando enxergar de longe.

—  O que foi, Boruto?- Chocho disse risonha.

—  Não aguento mais esperar, estou morrendo de sono e tédio- reclamo. Coço os olhos para fazer aquele drama.

— Tudo isso porque Mitsuki não está aqui?- Seu olhar parecia mais sínico agora.

O que ela quis dizer com isso?? Será que ela sabe que eu... não! 

Olho para ela relutante.

— É  verdade- Sarada me olha- você sempre está grudado com ele.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora