「𝑻𝒓𝒂ç𝒐𝒔」

149 15 15
                                    

Mitsuki

Há dois anos eu conheci ele, quando me mudei para essa cidade por conta do trabalho do meu pai.

No começo era tudo novidade para mim, principalmente a escola. E para ser sincero, por mais que eu soubesse que era necessário a tal mudança, eu não gostava nada desse lugar.

Isso foi até eu te conhecer.

— Me chamo Boruto, seja bem-vindo!

Seu sorriso era tão gentil que me intrigava, mas ao mesmo tempo, eu gostava da maneira em que aquela energia me contagiava sem ao menos perceber. Eu jamais havia visto alguém tão... encantador.

Aos poucos eu comecei o observar de longe.

Como moramos ao lado um do outro, me sentia, de alguma forma, próximo dele.

Era engraçado quando ele colocava música no volume máximo e, mesmo sem saber a letra, cantava como se fosse a estrela de um show.

Logo notei seu jeito energético de ser, a maneira de que sempre fazia piadas  que só ele ria, ou até mesmo seu costume de coçar a nuca sempre que fica nervoso– particularmente, eu achava isso fofo. Eu estava curioso para saber se era apenas isso.

Foi então que seu rosto se iluminou com um sorriso, um sorriso tão dócil.
Meu coração martelou em meu peito.
Só então descobri o que era amor, o que era amar alguém.

E quando o abracei pela primeira vez, eu descobri que estar assim tão próximo dele era tudo que eu precisava para me sentir bem.

E que seu toque me tranquilizava.

Na verdade, queria estar ao seu lado para sempre.

— M...Mitsuki, eu gosto de você.

Farei esse desejo se tornar realidade.

Então... Só segure minha mão até lá, Meu Sol.

Esperava meu loiro para irmos até a escola.

Na verdade, eu me encontrava um tanto inquieto essa manhã.

Durante a noite passada, meus pensamentos correram até o momento em que meus lábios encontraram os dele e congelou ali, como se aquela fosse a única memória que me restara.

Meu coração está alegre, ansiando para tomar seus lábios para mim novamente.

Mas tenho que me controlar e ir com calma.

— Mitsuki!

Sua voz toma toda minha atenção, fazendo com que eu me desviasse de meus pensamentos.

Seu sorriso aquecia meu coração, o que me fazia experimentar uma sensação incrível.


Assim que seus passos ligeiros se aproximam de mim, seus braços se abrem sugerindo um abraço. Vou logo a seu encontro, enrrolando meus braços em toda sua volta, o puxando para mais perto.

— Te fiz esperar novamente?- Sua voz soava contra meu peito, suas mãos deslizavam pelas minhas costas.

— Tudo bem- Minhas mãos pairavam sobre suas loiras mechas- Só me deixe ficar assim mais um pouco- Disse transformando aquele amplexo em um abraço apertado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora