「𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂𝒔」

125 14 46
                                    

Chocho

No recreio, estava passando pelos corredores a caminho do banheiro.

— Você sabe que ficou com medo durante o filme inteiro- era a voz de Boruto, o menor sorria em quanto conversava com Mitsuki.

— Ei, eu não fiquei com medo- o de cabelos azuis tinha seu olhar focado no mais novo, ele ria.

No começo eu achei que era apenas uma amizade íntima ou algo do tipo, mas ultimamente...

— Agora está perfeito- olho de canto e percebo Boruto fazendo uma mancha de tinta no rosto do azulado.

— Eu disse sem bagunça!

Bem, não é só isso.

Ambos passam o recreio juntos todos os dias, sempre parecem risonhos e confortáveis um com o outro.

Parecem se divertirem juntos.

Fiquei sabendo pelo próprio Boruto que ele até havia ido ver o azulado treinar.

Sem contar que vi ambos de mãos dadas a caminho da escola.

Então, comecei achar que ambos estavam tendo algum caso, já que Mitsuki geralmente não demonstra afeto por outras pessoas fora o Boruto.

Justamente por isso, logo notei que não...

Percebi que Mitsuki tinha um olhar diferente do qual Boruto carregava quando estavam juntos.

Ainda mais, Mitsuki sempre estava olhando para o menor durante as aulas.

E suas reações eram mais calorosas que a do loiro.

Ele parecia mais "apaixonado".

Por isso, tirei minhas próprias conclusões. Mitsuki gosta do Boruto, é uma paixão unilateral.

E eu só sei disso porquê...

— Filha, a Sarada está aqui!- papai grita da cozinha.

— Pede para ela entrar, estou quase pronta!

Bem... Eu só sei disso pois...

— Chocho!- a morena disse entrando em meu quarto- uau, você está linda.

Eu sei disso pois me encontro na mesma situação. Tenho uma paixão exatamente igual.

Eu entendo como Mitsuki se sente, a sensação de estar tão próximo e estar tão longe ao mesmo tempo.

— Você também está linda... como sempre- sorri.

— Então vamos?- a mesma diz risonha em quanto me puxava pela mão.

É pelo motivo de entender os sentimentos daquele cabeça de algodão doce que vou o ajudar.

Quero o ver ao lado de seu amado, quero que ele alcance algo que não posso alcançar.

...

— É só o Boruto ir no colo de alguém, não deve ser incômodo já que ele não é pesado- sugeri. Espero que Mitsuki entenda o recado.

— Boruto, eu não vejo problemas em te carregar- pude ver o sorrisinho do azulado.

Ele entendeu! Já estou animada para juntar esses dois.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora