『 𝐒𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 』

219 18 122
                                    

Mitsuki ✾

— CARONA!- ele parecia fingir que estava dirigindo, ele é tem um jeito infantil, mas essa é uma das coisas que me encanta nele.

Assenti com a cabeça e fui correndo até o carro deles.

— Bom dia, Boruto. Bom dia, Senhor Uzumaki.

— Bom dia!- ele sorri como um bebê, tão fofo.

— [...] Pode me chamar só de Naruto- ele também sorri, pode-se notar a semelhança no jeitinho dos dois de longe.

Me sentei ao lado de Boruto no carro, fiquei o observando por alguns instantes. Até que os dois começam a conversar e rir.

Que risada boa de se ouvir, até acabei rindo involuntariamente.

— Boruto...- cutuquei seu ombro de leve- muito obrigado pela carona- sorri.

— É que era o mesmo caminho, né? Meio que não iria fazer diferença.

Mesmo assim, pelo seu jeito, mesmo sem querer demonstrar você se importa, ao menos um pouquinho.

Bem, ao menos espero que sim.

— Ah, desculpas...

— Tudo bem- acabei rindo do seu modo de falar.

Quando chegamos na escola, nos separamos logo na chegada.

Como não tinha o que fazer, fui até a biblioteca ler.

Tudo se mantia calmo, o livro era sobre suspense com romance.

Mas do nada se ouve gritos e risadas, aquela energia boa, eu sabia quem era, mesmo não durando muito tempo, pude o ver sorrir mais uma vez antes de entrar na sala.

Bem, mesmo o sinal batendo bem nesse momento, eles não conseguiram e escapar da bronca da bibliotecária.

...

— Então, para essa semana eu quero um resumo geral sobre todo o conteúdo, a entrega é até segunda-feira, não quero desculpas pois terão hoje e mais o fim de semana para fazerem.
Eu irei avaliar o que escreveram e deixarei usarem como consulta na prova, então caprichem- o professor dizia em quanto caminhava pela sala distribuindo folhas sobre a mesa de cada aluno.

— Professor!- disse um aluno- podemos fazer esse resumo em dupla?

— Dupla?- o mesmo se questiona por alguns segundos- se não houver muito escândalo pode, mas não é obrigado.

Olhei para o lado pensando em ficar em dupla com meu sol.

— Shikadai!- ele chama o moreno.

— Desculpas Boruto, mas o Inojin me chamou primeiro.

— Ah, tudo bem...- ele disse um tanto inquieto.

— Boruto!- o chamo no impulso, mas agora já havia feito- você já tem uma dupla?

— Um minuto- ele responde.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora