「𝑼𝒎 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒅𝒊𝒂」

133 13 105
                                    

Boruto

—Sabe, se quiser mudar de rotina... venha junto comigo amanhã.

Com minha pergunta, Mitsuki parece paralisar. Talvez ele prefira caminhar sozinho.

Ou será que eu o incomodo?

O silêncio que ele mantinha me deixava ainda mais nervoso.

— T-tudo bem se você não quiser- disse levando meu olhar para qualquer canto da biblioteca.

— Não!- O mais velho me surpreende quando ambas suas mãos pousam em meus ombros, fazendo nossos rostos ficarem mais próximos- Eu quero ir contigo!

Mitsuki me olha nós olhos e retira suas mãos.

Abaixo a cabeça um pouco envergonhado pelo ato repentino.

— Ok- manti minha cabeça baixa.

— Eu vou te esperar na frente de sua casa, tudo bem?

— Sim-

— Boruto!- Inojin surge me abraçando- Está pedindo cola da prova para o Mitsuki?- ele bagunçava meus cabelos em quanto ria.

— Que prova?!

— Brincadeirinha- o loiro se afasta ainda rindo de mim- Na verdade, só vim pegar o Mitsuki emprestado.

O Mitsuki?!

— Eu?- Mitsuki acaba tendo a mesma reação que a minha.

— Sim, sobre aquele assunto- o loiro dava ênfase na palavra "aquele".

— Ah, entendo- O azulado assentia.

Do que eles estão falando? Não estou entendendo nada.

Falando nisso, quando foi que esses dois começaram a se falar?

Droga, eles sabem que sou muito curioso...

Olho para Mitsuki, percebo que Inojin não estava mais ali. Me lembro de uma coisa, talvez Inojin foi o convidar para a festa!

Deveria o chamar para escolher o presente de Inojin agora?

— Bem... eu já volto- O mais velho diz me tirando de meus pensamentos, acabo anuindo.

Antes que saísse, ele vem até mim, pousa sua mão sobre meus loiros fios, e repetidamente acariciava meus cabelos.

Meu coração automaticamente acelera, me sinto um pouco estranho hoje.

Mitsuki afasta sua mão e se despede.

O observo sair sem entender muita coisa, mas saio de transe quando olho para a mesa e vejo um livro, parece que  Mitsuki esqueceu.

Julgando pela descrição, era um livro de romance, não sabia que ele lia esse estilo.

Parando para pensar, ele é bem atencioso e...

Toco em meus cabelos ao lembrar.

Me pergunto por que ele gosta tanto de os acariciar.

Vai entender...

O barulho do sinal avisava que era hora de iniciar as aulas.

Pego o livro da mesa e vou para sala.

...

Aula de artes

— Tomem cuidado, façam o máximo possível para não fazer sujeira- professor Deidara dizia em quanto observava cada um fazendo a pintura com tinta.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora