🎃 Especial Halloween! 🎃
Boruto ꨄ
Finalmente chegou!! É Halloween!
Essa foi a primeira coisa que pensei assim que meus olhos se abriram pela manhã.
Do meu lado, Mitsuki ainda adormecia, seus cabelos caídos em seu rosto e sua mão me envolvendo por inteiro.
Sua pele é tão macia que minhas mãos não resistiram em passear pelo seu rosto inteiro, por fim, brinco com algumas mechas de seus cabelos.
Deixo um beijo demorado em sua bochecha, finalmente dizendo:
— Bom dia, Suki!
Ele se remexe na cama virando-se de costas para mim. Desapontado, subo em cima dele.
— Por que você é tão teimoso na hora de acordar, huh?
— Porque não quero me desgrudar de você!
Sua voz soou tão de repente que me assustei, logo ele me puxa pelo braço fazendo com que eu caia de bruços em cima dele, com pressa, suas mãos pousam sobre minhas costas.
— Então quer dizer que você finge que dorme enquanto estou acordado?
— Então quer dizer que enquanto eu durmo você fica me observando?
Eu sabia que ele queria me provocar só para me ver envergonhado.
— Não posso admirar meu namorado?- Encaro seus olhos, mostrando meus dentes com um sorriso.
— Você pode fazer o que quiser- vi surgir em seu rosto um sorriso bobo, aquele sorriso que eu amava ver.
Falho em resistir e encontro nossos lábios em um selinho demorado.
🎃
A
festa de Halloween da escola estava cheia.
A entrada estava toda enfeitada, mais bonita que no ano passado, dessa vez, tinha até uma aranha gigante em frente ao pátio, e onde eu olhasse tinha morcegos pendurados, abóboras no chão ou teias de aranha pela parede.Eu convenci o Mitsuki a vir comigo, já que ele nunca havia participado, e não teria graça vir até aqui sem ele.
Ele estava tão bonito na fantasia de vampiro: ele usava um terno preto com detalhes avermelhados, seu cabelo estava jogado para trás e a capa preta o dava ainda mais charme. O melhor era que seus olhos dourados se destacavam no meio das roupas escuras.
Ele olha para mim repentinamente, me pegando em flagra o admirando novamente.
— Acho que não devia ter escolhido uma fantasia clássica- comenta.
— Por que não? Combinou tão bem com você.
Olho diretamente para ele, passando confiança. Deixo minhas mãos pousarem sobre seu rosto, segurando-o de leve. Ele está perfeitamente lindo, meu coração não vai aguentar.
— Você está muito lindo- Sorri, sem tirar minhas mãos dele.
— Mas tem tantas pessoas fantasiadas de vampiro...- seus olhos acompanhavam as meninas e meninos que usavam a mesma fantasia que ele.
— Eu sei- disse ganhando sua atenção- mas nenhum deles está tão belo quanto você. Além disso, você é único morceguinho que chama minha atenção, porque é o meu vampiro, entendeu?
Um sorrisinho surge em seu rosto, porém, seus olhos estavam fixados em minha boca.
Quando menos espero, ele levanta sua loga capa, nos cobrindo até a cabeça.
Delicadamente, seus lábios tocam os meus, sua língua contorna minha boca em um beijo mais profundo, por alguns instantes me deixei levar e retribui, entretanto, nos separo do beijo assim que me toco do que estávamos fazendo.
— N...Não faça isso do nada!
Eu queria o repreender, porém estava envergonhado demais para o fazer, isso porque eu realmente queria ter continuado com aquele beijo. Nem mesmo minha maquiagem de Frankstein conseguia esconder meu rosto rubro.
— Ninguém viu- O mais velho abaixa sua capa, falhando em esconder um sorriso travesso.
— Esse não é o problema, só não faça isso do nada.
Envolvo meus braços em volta de Mitsuki numa tentativa de o consolar por ter dado fim ao beijo mais cedo, então, suas mãos me puxam para mais perto, em um abraço apertado.
— Aqui estão os dois pombinhos- Chocho, que estava fantasiada do Super Luigi, nos assusta com a chegada repentina.
— Vocês vão ficar namorando ou vão participar dos jogos com a gente?- Sarada usava a fantasia do Super Mario.
— A fantasia combinando de vocês está incrível! Mitsuki, vamos usar uma combinado da próxima vez também!
Suki assentiu sorrindo, com o braço em volta de meus ombros.
— A Chocho que teve a ideia- Sarada aproxima-se da morena, se gabando.
Eu fico feliz em saber que elas também estão se dando bem.
— Então, vamos antes que iniciem sem a gente.
Olho para Mitsuki, que retribui o olhar, logo em seguida o sorriso.
Seguro sua mão.
Com toda certeza, essa festa não teria graça alguma sem ele.
— Meu sol, podemos tirar uma foto agora?
Acho que mais nada teria graça se eu não tivesse aquele garoto ao meu lado.
— Se você estiver com medo do filme, me avise. Podemos achar outra coisa para fazermos juntos.
Porque ele me ensinou o verdadeiro significado de amar.
— A festa foi incrível, obrigado.
E cada palavra gentil ou gesto de afeto dele me mostra que também sou amado. Isso faz eu me sentir incrível, sei que ele também se sente assim.
— Eu te amo, meu sol.
E isso faz eu te amar cada vez mais.
— Eu também te amo, Suki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞
FanfictionMitsuki começa a sentir algo especial por seu vizinho e amigo, que aparenta estar cego por um sentimento platônico por seu melhor amigo, Shikadai. Mas as coisas começam a ficar interessantes quando Boruto vai pedir ajuda a Mitsuki.