『 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒂』

181 18 89
                                    

Mitsuki

Como foi seu dia na escola?- meu pai pergunta como sempre assim que me sento no sofá ao seu lado.

— Na escola?- abro um sorriso ao me recordar- ótimo.

— Estou vendo- ele ri- aconteceu algo?

— Aconteceu sim...

— E o que houve para deixar meu filho tão alegre?

— Hoje meu sol estava tão lindo- acabo falando do jeito bobo apaixonado, não que isso não me defina.

— Mas... não estamos no inverno?- vejo o olhar de meu pai confuso sobre mim.

— Bem- acabei rindo- então digamos que o sorriso de alguém me deixou assim.

— Quem é esse alguém? Me conte- sua curiosidade era nítida.

— Hehe.

...

— Eu estou saindo- papai se despede de mim. Ele trabalhava no período integral durante a semana, mas sempre passava seu almoço comigo.

— Sim, bom trabalho- o acompanhava até a porta.

— Até mais, meu Mitsuki- o abracei como resposta- não esqueça que há comida na geladeira e...

— Sim, tem dinheiro na gaveta caso eu precise, não se preocupe pai, já sei me virar.

— Claro- ele sorri- eu te amo.

— Eu também- devolvo o sorriso.

Após papai ir fecho a porta e me jogo no sofá em quanto decidia se tirava um cochilo ou arrumava algo para fazer.

Olho para o canto e vejo minha mochila, logo me lembro do trabalho que devia acabar. E se eu fosse até Boruto para fazermos juntos?

Desisto da idéia, não seria legal ir sem ser convidado.

Solto um longo suspiro que serviu de iniciativa para fazer tal trabalho.

Minha sorte era que consegui adiantar minha parte do trabalho na escola, então não restava muito a se fazer.

...

Banho tomado, casa arrumada e trabalho escolar feito, senti uma paz interior.

Como não restava mais nada a fazer, escolhia um filme legal em quanto a pipoca estourava no micro-ondas.

Quando estava prestes a abrir o micro-ondas percebo que papai deixou duas folhas, aparentemente importante, sobre a mesa. Deixei guardado para que ele não perca novamente.

Voltei ao meu sofá junto de minha pipoca, não demora para se ouvir alguém tocando a campainha.

Ah, papai deve ter vindo buscar seus papéis...

— Estou indo!- disse em quanto corria pegar os papéis para o entregar.

Abro a porta e me deparo com ele.

— Boruto?- pensei que ver ele aqui seria repentino, mas na verdade, ele disse que viria caso precisasse.

— Bem, tive problemas com esse trabalho, meu pai Sasuke saiu e meu pai Naruto é pior do que eu- ele disse rindo- estou atrapalhando? Posso voltar  outra hora.

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora