「𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒗𝒐𝒄ê」

174 19 77
                                    

Sasuke

Pelo o que parece, havíamos dormido no meio do filme.

Estávamos deitados no sofá, mesmo que Naruto o ocupasse quase por inteiro, não era desconfortável, pois ele sempre me puxava para perto, me fazendo deitar sobre seu peito.

Eu não queria o acordar, até porque ele dormia de um modo tão relaxado, mas nossa cama é bem mais confortável que aqui.

Afago seus cabelos numa tentativa de o acordar, o loiro apenas murmura sonolento como resposta, tão dengoso...

— Naruto- digo num tom mais baixo, entretanto, o suficiente para o acordar- vamos dormir na cama?- deixo um beijo curto em sua bochecha.

— E os meninos?- o loiro diz preguiçoso.

— Tudo bem, parece que eles já foram dormir.

— No fim, são mais responsáveis que nós- o loiro ri e se levanta.

Estava prestes a me levantar também, mas Naru é mais rápido e me pega no colo estilo noiva.

— Ei!- protesto baixinho em quanto envolvia meus braços em volta de seu pescoço.

— O que foi?- ele me olha com um curto sorriso- só estou levando o amor da minha vida para cama.

— Para de ser bobo- disse sorrindo.

Por um momento, ele para de caminhar e encosta sua testa na minha, era impossível não encarar seus radiantes olhos azuis.

Ele aproxima nossos lábios vagarosamente, fazendo assim nossas bocas se encontrarem em um beijo.

Ele pede passagem e eu sem pensar muito concedo, em um deslize, sua língua adentra à minha boca, ele conhecia cada canto dela, mas sempre a explorava como se fosse a primeira vez.

O beijo calmo e tranquilo estava ficando mais intenso, ele se esqueceu que os meninos estão aqui?

Separo-nos do beijo. Acabo rindo do bico de desapontado que Naruto faz.

— Os meninos ainda estão aqui, lembra?

— Estão dormindo.

— Será que estão?

— Quer conferir?- o loiro pergunta me soltando e eu anuo.

Acabo olhando as horas no celular, era tarde da madrugada, espero que os meninos estejam dormindo mesmo.

Abro a porta do quarto de Boruto e vejo ambos deitados na cama, tão fofos.

— Será que não estão com frio?- Naruto pergunta olhando a cena com um sorriso.

Pego uma coberta do quarto de Boruto.

— Essa cena não te lembra algo?- pergunto baixinho em quanto encobria os dois.

— Me lembra a primeira vez em que dormimos juntos, foi na sua casa, né?

— Isso- um sorriso se forma em meu rosto. Vou ao encontro do loiro que estava na porta do quarto- a primeira vez que você disse que me ama.

— Então você se lembra- ele também sorria. Sinto suas mãos em volta de minha cintura.

— Como poderia esquecer?- respondo encarando sua boca.

— Faz tanto tempo, mesmo assim, parece que foi ontem- ele diz se aproximando.

Faz tanto tempo que estamos juntos. Estamos velhos, quem queremos enganar?

Porém, nosso relacionamento nunca se acaba, como se fosse algo cintilante que mesmo com o vento, não se ofusca.

Às vezes ficamos um tanto distantes um do outro, quando isso acontece, temos Boruto para nos aproximar novamente.

Sei que parece impossível, mas quando olho para ele, vejo o mesmo loiro de anos atrás, ele nunca muda.

Quando começamos a morar juntos, meu maior medo sempre foi as brigas, mas como poderia ficar bravo com ele? Quando fico, ele vem como um cachorro sem dono até mim, porque ele sabe que eu não o resisto, ele sabe que eu o amo.

Dessa vez faço nossos lábios se encontrarem novamente, mas não dura muito tempo.

— Você estava preocupado com as crianças à cinco minutos atrás- ele diz rindo de mim.

— Então vamos logo para o quarto, lá não vai escapar de meus beijos- pego em sua mão com pressa.

Saímos do quarto de Boruto, estávamos quase chegando ao nosso.

— Eu estava pensando- ele para repentinamente, seus olhos se mantinham em mim- precisamos tirar um dia só para nós.

Acabo sorrindo, mesmo agora, quando foi que tivemos um tempo só nosso?

— Precisamos mesmo- ele me surpreende a cada dia que passa.

— Mas agora, vamos para a cama- ele me pega no colo mais uma vez, agora de uma maneira tão rápida que me faz perder o equilíbrio por alguns instantes.

— Calma- me seguro nele novamente- eu quase caí.

— Você está fazendo drama de novo?

— Você é mesmo um bobo- disse rindo- ...que eu amo muito- completo dizendo baixinho em quanto me aconchegava em seus braços.

— Eu também te amo, meu amor- ele deixa um curto selinho em meus lábios antes de entrarmos em nosso quarto.

Continua...

Um pouco de Narusasu por aqui♡
Desculpem- me pela demora para postar >.>

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora